Como esconder brinquedos sexuais pra ninguém achar!

Como esconder brinquedos sexuais pra ninguem achar2 como esconder brinquedos sexuais pra ninguém achar!

Se você mora com outras pessoas, é comum querer saber como esconder brinquedos sexuais pra garantir que nenhum curioso encontre o que não deve, né? A verdade é que muitas pessoas querem ter sex toys, mas têm medo de que os outros saibam da sua intimidade, por isso, acabam deixando o desejo de lado ou não compram os modelos que realmente querem.

Além de procurar opções de vibradores discretos, você pode contar com estas 10 dicas pra esconder seus toys em locais seguros pra eles e não deixar que ninguém além de você os encontre. Quer saber quais são os melhores métodos? Então vem comigo e leia até o final para saber os cuidados que você tem que ter ao guardar seus toys!

Como esconder sex toys em caixa de sapato

As caixas de sapato são muito comuns no nosso dia a dia, por isso, são excelentes locais para esconder vibradores e outros itens eróticos. Geralmente, quando compramos calçados, acabamos usando as caixas para guardá-los, certo? Ou até para guardar outras coisas e essas coisas podem ser os seus brinquedos sexuais.

Pra garantir que eles não vão chamar atenção, escolha uma caixa que esteja inalterada, que ainda tem a marca e a etiqueta do calçado, e numa cor discreta ou igual à de outras caixas. Então, coloque embaixo de outras caixas para que fique mais difícil de acessar. Mesmo que um curioso mexa nos seus calçados, vai ser difícil chegar nela.

Aqui, é importante deixar cada toy em saquinhos individuais antes de colocá-los na caixa, de preferência pacotinhos que fechem para que eles não peguem poeira nem fiquem encostando um no outro. Além disso, não dispense algumas borrifadas de álcool na caixa para higienizá-la antes de guardar os toys!

Esconda seus brinquedos sexuais no travesseiro

Outra dica de como esconder brinquedos sexuais é colocá-los no meio do travesseiro. Aqui, é interessante que seja um travesseiro que você não use no dia a dia, sabe aqueles que ficam decorando a cama? Ou os reservados para quando você recebe visitas.

Como esconder brinquedos sexuais pra ninguem achar1 como esconder brinquedos sexuais pra ninguém achar!

Também é importante optar por travesseiros mais cheinhos, tanto pra esconder bem o toy quanto pra você não se machucar caso use seu próprio travesseiro. Se você quiser esconder um vibrador rabbit em um travesseiro fino, com certeza, não vai ficar discreto. Então, considere o tamanho do toy que vai esconder para definir a espessura do travesseiro. É possível guardar mais de um toy no mesmo travesseiro, mas não os deixe muito apertados. Ah, e a dica dos saquinhos individuais também cabe aqui.

Almofadas para esconder os vibradores

Além dos travesseiros, as almofadas também são boas pedidas para esconder seus sex toys. O interessante é que elas são mais inusitadas ainda, pois não ficam só num cômodo íntimo como o quarto. Esse fator faz com que fique mais difícil um curioso achar, afinal, quem vai imaginar que tem um vibrador dentro da almofada?

Pra ficar bem escondidinho, aconselho escolher esse esconderijo para toys menores, como bullets ou alguns modelos de sugadores pequenos. A almofada deve ser bem fofinha, com uma espuma mais densa, pra não ser fácil sentir o toy lá dentro. Além disso, é importante que ela tenha um zíper, como se fosse da capa, mas que deixe fácil colocar e tirar o toy de lá quando necessário.

Esconda os sex toys atrás das roupas na gaveta

Essa dica é simples e pode ser que você já faça isso, mas o guarda-roupa continua sendo um excelente esconderijo para os sex toys. O segredo é escolher uma gaveta que não tenha nada a ver com intimidade, como a gaveta de meias ou, se você morar com um homem, nas gavetas dele – é mais difícil as pessoas imaginarem que vai ter algo ali.

Deixe o toy protegido no saquinho e coloque-o ao fundo da gaveta, embaixo das roupas. Se a gaveta tiver um fundo falso, melhor ainda. Ah, gavetas com fechadura são a opção certeira pra esconder brinquedos sexuais.

Use os cabides para esconder brinquedos sexuais

Sim, é possível! Existem alguns saquinhos de armazenamento feitos pra ficarem no cabide sob as roupas – eles são pensados pra guardar joias originalmente, mas você sempre pode ressignificar as coisas. No geral, os toys pequenos são mais fáceis de guardar nesse espaço, mas, com adaptações, é possível guardar vibradores um pouco maiores, o importante é que os toys sejam leves.

Isso porque o cabide já estará sustentando a peça de roupa, se você colocar um brinquedinho pesado, poderá danificar o seu esconderijo. Depois de acoplar o vibrador, escolha uma peça pouco chamativa ou até um casaco que use pouco para pendurar no cabide e coloque no fundinho do armário, assim, não chama atenção.

Adapte o ursinho de pelúcia pra esconder o vibrador

Esse método pode exigir algumas habilidades manuais, mas é um excelente esconderijo para brinquedos sexuais. Para adaptar sua pelúcia e transformá-la em um estojo para brinquedos sexuais, você precisa fazer um furo na parte inferior dela e abrir espaço suficiente pro toy que quiser esconder.

Depois, você precisa costurar um zíper no buraco que abriu pra conseguir guardar e tirar o toy sempre que quiser – o importante é que o zíper seja pequeno e da cor da pelúcia pra ficar bem discreto e você pode pesquisar tutoriais no YouTube sobre como fazer essa aplicação, é bem simples. Essa é uma excelente ideia para dar um vibrador de presente também, porque a pessoa vai receber uma pelúcia e você pode contar da surpresa em um cartão.

Como esconder vibrador em decorações falsas

Quem não gosta de decorar a casa? Muitas vezes, a gente tem artigos decorativos que são somente isso, decorativos, sem nenhuma outra função. Eles podem ser estatuetas, caixas, quadros e por aí vai. Se você tiver um artigo desses que seja mais volumoso, é possível adaptá-lo para esconder brinquedos sexuais.

Encontre uma peça que possa adaptar, cortando por exemplo, para colocar o toy dentro. Como esses itens não têm funcionalidade, é difícil que alguém chegue e queira mexer neles, geralmente a gente fica só admirando mesmo. Aí, a depender do tamanho, você pode esconder um bullet, um gel excitante, plug anal e por aí vai.

Esconda os vibradores em livros falsos

Provavelmente você já viu aquelas caixas que imitam livros usadas para decoração ou guardar controle remoto na sala de estar. Bem, você pode dar nova funcionalidade a elas usando-as como esconderijo para seus brinquedos sexuais. Essa é uma super ideia para quem já tem alguns livros em casa, porque você pode colocar o seu livro fake entre os verdadeiros.

Ah, mas tente não escolher um com capa ou título que não chame muita atenção pra não instigar os literários curiosos. Depois de guardar seus toys em saquinhos individuais, coloque no seu livro falso e guarde-o na sua estante ou deixe como livro de cabeceira – essa leitura é super especial.

Como esconder brinquedos sexuais na dispensa

Quem pode imaginar que tem um sex toy na sua dispensa? Ninguém, né! Afinal, esse é um local super inusitado, mas como fazer isso? Bem, a ideia é escolher uma embalagem de algo que você tem em maior quantidade e guardar o seu toy nessa embalagem vazia. Por exemplo, se você tem várias caixas de leite, pegue uma vazia e bem conservada, higienize-a e crie uma abertura discreta para colocar seu toy.

Lembre-se de manter o seu brinquedo erótico no saquinho individual e coloque a caixa atrás das outras, no fundo da dispensa, assim, ela não chama atenção e não corre o risco de ninguém pegá-la achando que é um leite.

Esconda seu vibrador no banheiro

Assim como o banheiro é um ótimo local pra usar o vibrador, ele também é excelente pra escondê-los. A ideia é interessante pra quem mantém estoques de shampoos ou condicionadores no banheiro. É uma proposta semelhante à do esconderijo na dispensa, usar uma embalagem vazia e limpa pra guardar o toy camuflado no ambiente.

Aqui, é importante que a embalagem esteja bem vedada para não deixar o toy super exposto à umidade, o que pode prejudicar alguns produtos a médio e longo prazo, tá bom?!

Cuidados ao esconder seus brinquedos eróticos

Como esconder brinquedos sexuais pra ninguem achar3 como esconder brinquedos sexuais pra ninguém achar!

Todas essas dicas são super válidas e práticas, com elas, vai ser muito difícil algum curioso achar o seu sex toy, então, você pode ter seus brinquedinhos sem se preocupar com a exposição que não deseja. Mas, ao esconder um brinquedo erótico, você precisa pensar na durabilidade dele além da discrição. Isso porque alguns materiais são sensíveis e podem ser prejudicados se armazenados incorretamente. Por isso, trouxe estas dicas extras pra você não estragar seu toy ao escondê-lo:

  • Higienize antes de guardar

A higienização dos brinquedos eróticos é indispensável antes e depois de usá-los. Afinal, tratam-se de objetos de uso íntimo e a má higienização pode comprometer a sua saúde! Aqui no blog, já ensinei como se limpar após o sexo e com os toys não é diferente, você precisa limpá-los com água e sabonete neutro ou usar um higienizador próprio para vibradores, que é prático, rápido e não estraga seus brinquedos.

  • Deixe o toy bem sequinho

Além da limpeza, o seu brinquedo erótico precisa estar completamente seco antes de você guardar para evitar a proliferação de fungos. Assim, após limpar o vibrador, use um papel toalha para secá-lo bem (a toalha pode deixar pelinhos nele) ou deixe-o secando naturalmente. Quando estiver bem sequinho, você já pode guardar.

  • Mantenha em um saquinho individual

Essa dica eu dei ao longo deste artigo, mas acho importante reforçá-la. Guardar cada toy em saquinhos individuais, plásticos ou de tecido, é uma forma de evitar atritos deles com outros materiais que possam danificá-los, além de diminuir as chances de eles acumularem poeira – só que isso não dispensa a necessidade de limpeza antes de usar, tá bom?

Gostou das dicas? Onde mais você esconde seus toys? Me conta aqui nos comentários e, se tiver alguma dúvida, pode perguntar que eu ou o time Dona Coelha te responde rapidinho!

Um comentário sobre “Como esconder brinquedos sexuais pra ninguém achar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.