Como enlouquecer um homem por mensagem? Veja essas dicas!

Como fazer rapidinha sexo

Homens agem por instinto. Essa é uma das verdades universais – não literalmente, é claro. Já nós, mulheres, por outro lado conseguimos ser bem estrategistas quando o assunto é sedução. E justamente por isso nos interessamos mais em saber como usar a mensagem de whatsapp para enlouquecer um homem. Você sabia que dá para deixar ele no ponto estando longe?

Conversar por mensagem com o marido, namorado ou ficante nem sempre é uma tarefa fácil e isso porque na maioria das vezes o parceiro perde o foco e demora horas para responder ou simplesmente responde de modo muito fechado, impossibilitando que o diálogo prossiga.

Mas, como contornar a tais situações? Se você já se perguntou sobre isso saiba que não foi a única! Acontece que nem sempre nós, mulheres, entendemos que o homem precisa de um gatilho para manter-se atento ao que estamos falando e é exatamente disso que trata o artigo!

Quer saber como enlouquecer um homem por mensagem mantendo-o atento ao que vocês estão falando enquanto ele lhe dá muita atenção e espera ansiosamente pelo próximo encontro? Você está no lugar certo! Continue lendo e confira dicas!

Regrinhas básicas sobre como enlouquecer um homem por mensagem

Antes de apresentar algumas opções de frases prontas para enviar ao parceiro, vale a pena ver três regrinhas que são bem básicas no assunto. Quer saber quais são elas? Veja a seguir e arrase bastante na hora de apimentar a relação pelo aplicativo!

Saiba quando mandar mensagem

Tudo tem hora e momento certo. É claro que uma mensagem picante e inesperada é a melhor forma de causar uma reação bem natural no companheiro, entretanto isso não dará muito certo se você souber que ele está num dia ruim no trabalho, por exemplo.

Apesar de não ter bola de cristal, é importante ter bom senso. Dá para mandar uma mensagem por whatsapp para enlouquecer um homem sim, mas tudo ao seu tempo. Conforme o casal tem um pouco mais de intimidade e afinidade melhor, não é mesmo?

Portanto, mande mensagens em momentos estratégicos. Prenda a atenção dele quando ele realmente pode lhe dar atenção e não o constranja – a não ser que propositalmente, quem sabe – quando já sabe que ele estará em uma “situação mais complicada”.

Provoque, provoque e provoque

A regra mais elementar sobre como enlouquecer um homem por mensagem é provocar. Mexa com os instintos dele e procure levantar algumas dúvidas dando a entender certas coisas e usando de muito duplo sentido, é claro. Eles amam isso e o resultado será ótimo!

A provação pode acontecer de várias formas. Pode ser mais leve e indireta ou pode ser mais marcante e agressiva. Como você quer provocar? Essa resposta diferenciará se você mandará uma mensagem mais subliminar ou até mesmo um “nude”!

Saiba deixar coisas no ar e, sobretudo procure instigar o parceiro para que ele deseje, mais do que nunca, estar com você e tê-la. A hora H será ainda mais prazerosa, pode escrever!

Suma de vez em quando

A última regrinha básica é uma artimanha usada por eles: Suma às vezes. Ok, pode ser realmente mais difícil para a mulher, que faz inúmeras coisas ao mesmo tempo, não responder a uma ou outra mensagem, mas acredite, isso é necessário!

Se possível, dê essa sumida depois daquela maravilhosa instigada ou ainda volte contando que estava, por exemplo, se masturbando pensando nele e que por isso estava offline. Que tal?

10 mensagens de whatsapp para enlouquecer um homem

Large 1 1 como enlouquecer um homem por mensagem? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as regrinhas básicas, vamos a algumas frases que podem ser usadas para tirar o seu parceiro do sério, deixando-o cheio de tesão e com muita vontade de sair correndo para lhe encontrar. Muito bom, não é mesmo?

Vale lembrar que você pode acrescentar e adaptar a mensagem, afinal a intimidade do casal e a personalidade de vocês devem estar presentes na frase para que ela surta ainda mais efeito, certo? Veja a seguir algumas opções:

  1. “Achei um site incrível de produtinhos para apimentar nosso sexo. Posso escolher algo e lhe fazer uma surpresa incrível?”;
  2. “Acordei completamente molhada depois de um sonho delicioso que tive com você!”;
  3. “Compras do dia: Lingeries! Qual delas você quer hoje a noite?”;
  4. “Estou morrendo de vontade de te ter na minha cama!”;
  5. “Guarde energias para gastar comigo mais tarde!”;
  6. “Preciso de você aqui!”;
  7. “Sabe em que estou pensando? Na minha língua e em você todo nu. Que tal?”;
  8. “Sonhei com você a noite toda e quero reproduzir tudo o que rolou por lá!”;
  9. “Vamos jantar hoje? Eu sou a sobremesa!”;
  10. “Você sabia que eu já estou sem calcinha lhe esperando?”.

Gostou das dicas sobre como enlouquecer um homem por mensagem? Quer acompanhar outros conteúdos que como este vão lhe ensinar a apimentar mais a relação, tirando o sexo da média e deixando a relação de vocês ainda mais interessante? Então aproveite e se inscreva para receber nossas Newsletters e não perca nenhum novo artigo!

4 comentários sobre “Como enlouquecer um homem por mensagem? Veja essas dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.