Com fazer um SUPER sexo oral nela?

Home praticando sexo oral em mulher

Como fazer sexo oral nela de um jeito único e inesquecível?”, se você está se perguntando sobre isso, com certeza aqui encontrará a resposta – e o passo a passo – de que precisa para tirar de letra este momento tão intenso!

O sexo oral é prazeroso, gostoso e desejado. Por mais que ela diga que não liga muito para isso, pode ter certeza que quando sua língua atingir o clitóris dela e seus olhos revirarem, ela mais do que nunca vai lhe desejar intensamente!

E é para garantir este momento a dois que, a seguir, você acompanha dicas que indicam como fazer um sexo oral nela que a deixe sem forças e completamente entregue a você. Confira!

7 dicas sobre como fazer sexo oral nela

Como fazer sexo oral nela com fazer um super sexo oral nela?

141.   Sexo oral não é preliminar: Não vá direto ao ponto!

Muita gente acha, equivocadamente, que sexo oral é uma preliminar, só pra dar aquela esquentadinha para então partir para a penetração. Não é bem assim! Afinal, se o fosse não chamaria “sexo”, não é mesmo?

Antes de começar a fazer o sexo oral é indispensável deixá-la com muito tesão para que este momento – e toque todo especial – seja realmente prazeroso. Nada de ir direto ao ponto e acabar com todo o clima!

Aposte em apimentar os beijos e comece deslizando as mãos pelo corpo dela. Procure instigar!

2.   Será que ela já está pronta?

Mas, como sair das preliminares para o sexo oral?”, você pode estar se questionando e a resposta é muito simples: Basta reparar nos sinais que o próprio corpo está dando como uma respiração mais ofegante, alguns gemidinhos leves e arrepios pelo corpo.

Se ainda estiver em dúvida, escorrer as mãos em direção à intimidade feminina também é uma boa dica. Afinal, a lubrificação é um dos indicativos mais simples para saber se ela está pronta para o próximo passo!

Com a lubrificação escorrendo e molhando a calcinha, é chegada a hora de seguir em frente!

3.   Encontre uma posição confortável

Não existe sexo oral rápido, por isso antes mesmo de começar a dar boas chupadas é indispensável encontrar uma posição que seja confortável e que não vá atrapalhar na hora H, como ao deixar pernas e braços dormentes.

Essa posição pode ser deitado enquanto ela assume o controle, pode ainda ser de cara na região íntima dela ou de muitas outras formas como mandar a criatividade de vocês.

Teste várias formas e posições. Preze sempre por aquela que for melhorar a sua performance.

4.   Nada de nojinho!

É hora de se lambuzar literalmente e cair de boca! Quer saber como fazer um sexo oral nela que seja inesquecível e super prazeroso? Deixe todos os nojinhos e receios de lado e apenas foque no tesão e no quanto esse momento tem tudo para ser inesquecível para ambos.

Explore cada parte, o clitóris, os lábios externos e internos, penetre a vagina com a língua, alterne velocidades e intensidades. Siga seus instintos e sinta o sabor desse beijo que você está dando de maneira tão excitante. Curta o momento e tenha prazer também!

Afinal, o sexo oral já é a transa e nada melhor do que ir se preparando para a hora H curtindo!

5.   Use a língua, as mãos e os dedos

Engana-se quem pensa que só de língua se faz um bom sexo oral! É claro que este é o principal “recurso”, o que diferencia tais carícias de simples preliminares, mas também dá para usar as mãos e dedos para dar uma ajudinha para a língua!

Enquanto a língua penetra a vagina, os dedos podem estimular o clitóris friccionando ele e alternando os movimentos de forma a dar um verdadeiro e intenso prazer!

Além do mais, caso sua língua precise parar por um segundo ou dois para se recompor e voltar a ativa, os dedos poderão dar continuidade ao toque não encerrando abruptamente o contato e muito menos o prazer, é claro.

6.   Acrescente alguns produtos eróticos

Não tem como falar em como fazer sexo oral nela sem falar no uso de produtos eróticos para dar aquela apimentada na brincadeira! São muitos os brinquedos sexuais que podem ser usados e você deve escolher conforme o gosto de vocês, é claro!

Entre os principais produtos para sexo oral estão alguns géis específicos para beijos nessa região.  O blum, por exemplo, que é um tipo de óleo corporal térmico, é bastante usado para dar novas sensações a esse tipo de sexo.

Vale a pena testar as muitas variações de sabor para dar um gostinho único ao sexo de vocês.

7.   Não pare: Vá até o fim!

A última dica sobre como fazer sexo oral nela de forma surpreendente e prazerosa é também um aviso: Vá até o fim! Nunca pare antes de levar a parceira até o orgasmo!  Lembre-se: Sexo oral não é só para dar uma esquentadinha, mas sim para provocar uma verdadeira satisfação!

O orgasmo é a comprovação de que cada uma das dicas deste artigo deram certo e atingiram o resultado final desejado: O prazer! Não aceite menos que isso nem para você e nem para ela e continuem o sexo como preferirem após este ponto!

Gostou das dicas sobre como fazer sexo oral nela? Aproveite para se inscrever para receber as newsletters com novos conteúdos e não perca nada sobre o assunto! Torne-se um expert na cama, dê e ganhe prazer acompanhando nossos artigos. Inscreva-se já!

9 comentários sobre “Com fazer um SUPER sexo oral nela?

  1. Andre disse:

    Um bom sexo oral começa quando vc tem confiança que a saúde da pepeca amada tá ok , depois a higiene aí pronto pode se entrega por completo e chupa como se fosse a última manga da safra ou qualquer outra fruta que vc ame sou apaixonado pela pepeca do meu amor

  2. Yudy disse:

    Caraca 🤯…
    Foi intenso e bom… Pude aprender só desejo não me atrapalhar na hora H…
    Hoje botarei isso em prática 🤞😏

  3. Felicio. disse:

    Nossa parece que fiz um intensivao em menos de 5 min me sinto um profissional kkkk. Vou fazer o uso dessa teoria para prática 😋 obrigado!

  4. ROBERTO CARVALHO DE ASSIS disse:

    Gostei muinto da materia,eu e minha parceira fazemos sexo oral,agora vou melhorar mais ainda.
    Obrigado.

  5. Ricardo disse:

    NOSSA! EU ADORO CHUPAR VCS SUAS LINDAS! ATÉ FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA. QUERIA UMA CARIOQUINHA PARA CHUPAR ELA BEM GOSTOSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.