Buscando por um vibrador diferenciado? Conheça o BI Stronic Fusion

Mulher segurando vibrador

Prazer. É exatamente isso que você está buscando quando decide comprar um vibrador, não é mesmo?

E se eu lhe disser que existe um toy que foge completamente de tudo aquilo que você já conhece ou já ouviu falar e que lhe permite sentir sensações nunca sentidas antes? Você ficaria interessada? É claro que sim!

Esse é o Vibrador BI Stronic Fusion Fun Factory, um toy que tem feito a cabeça das mulheres graças a sua alta, incrível e extremamente prazerosa performance! Quer chegar ao orgasmo como nunca antes na sua vida durante a masturbação? Então você realmente precisa conhecer e comprar esse vibrador!

Veja neste artigo porque você tem que conhecer esse super toy e se inspire para mais prazer!

Vibrador BI Stronic Fusion Fun Factory

Você está pronta para o melhor e maior prazer da sua vida? Porque é exatamente disso que estamos falando aqui. Longe do que é convencional, se você busca um toy diferenciado e altamente potente o BI Stronic Fusion é a pedida certa!

Com mais de 60 variações de intenso prazer, o que torna esse vibrador poderoso quando comparado aos demais é sua semelhança com o ato sexual em si. Ao utilizar este toy você terá todo o prazer que sente na cama, quando está acompanhada, ou até mesmo muito mais!

O Vibrador BI Stronic Fusion Fun Factory tem uma incrível pulsação que torna a experiência de ir e vir muito mais potente e prazerosa. O vai e vem acontece até mesmo sem as mãos, graças a essa potente pulsação o que torna o momento muito mais interessante, não é mesmo?

E mais: Esse toy foi completamente pensado e desenvolvido para a satisfação feminina e por isso mesmo possui asas que estimulam o clitóris garantindo assim mais tesão.

Prazer e um orgasmo sem igual. Realmente vale a pena cada centavo investido no BI Stronic Fusion. Nesse caso o dinheiro não é um gasto, e sim um investimento!

Eu gravei um video especialmente apresentando este vibrador, dá  só uma olhada, você vai amar!

Dicas para usar o seu vibrador Bi Stronic Fusion

1. Nada mais confortável do que deitada na sua cama

Assim como qualquer outro vibrador, o BI Stronic Fusion é perfeito para aquele momento todo pessoal que temos sozinhas na cama e em que o simples toque já não basta para atingir o ápice do tesão e do prazer. Precisamos de algo mais!

E, seja com a barriga para cima ou para baixo, ficando de quatro ou agachada, de todas as formas você poderá explorar as funcionalidades deste incrível toy. Comece devagar e depois intensifique as vibrações e combinações de pulsação e vá conhecendo tudo aquilo que o seu brinquedo é capaz de fazer e de proporcionar para o máximo de prazer.

Aproveite para ter uma experiência ainda melhor, com mais conforto e prazer, utilizando sempre bons lubrificantes a base de água para seu maior conforto, segurança além de garantir a durabilidade do seu produto.

2.  Nada mais instigante do que dentro de uma banheira de água morna

Outro jeito surpreendentemente alucinante de se ter prazer é durante um bom banho! Com a água morna tocando o corpo e garantindo a melhor das sensações na sua pele, é impossível não alcançar o melhor dos orgasmos!

E isso é possível porque o BI Stronic Fusion é completamente a prova d’água! Sim, você pode submergir completamente o seu produto erótico na banheira e ainda contar com sua perfeita e completa performance de alto prazer!

Que tal planejar aquele banho demorado, com uma taça de vinho e uma música mais intensa para iniciar um toque especial e ritmado com um excelente, o melhor de todos os vibradores? Com certeza esse será um banho de muito prazer e você sairá dele intensamente satisfeita!

3.  Nada mais prazeroso do que bem acompanhada

Por fim, outra forma interessante e instigante de usar o seu vibrador é acompanhada, afinal, esse toy não serve apenas para a masturbação, mas também para a intensificação de qualquer momento que pode ser, portanto, a dois!

Com tamanha variedade de vibrações e pulsações, o BI Stronic Fusion é mais do que a cerejinha em cima do bolo, uma vez que sua performance fará com que o casal saia do lugar comum e simplesmente se satisfaça como nunca antes!

Aposte nesse uso para esquentar as preliminares, o sexo anal ou integrar de fato a transa na hora H! Com certeza você não vai se arrepender nem um pouco e nem o seu par!

Gostou das dicas dadas neste artigo sobre como comprar vibrador e ter mais prazer na hora H? Aproveite então para conhecer em maiores detalhes o incrível Vibrador BI Stronic Fusion!

Explore cada uma das possibilidades, conheça as funções e simplesmente conquiste o melhor orgasmo da sua vida já!

6 comentários sobre “Buscando por um vibrador diferenciado? Conheça o BI Stronic Fusion

    • Dona Coelha disse:

      Oi Dany, basta você acessar escrever o nome do produto aqui no campo de busca do site. Ele está disponível nas cores roxo berinjela e vermelho :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.