TOP 3 melhores brinquedos sexuais para lésbicas

Vibrador para casal lesbico 1 top 3 melhores brinquedos sexuais para lésbicas

Não é novidade para ninguém que, diante de uma sociedade heternormativa, muitas vezes encontrar brinquedos sexuais destinados à comunidade LGBT pode ser uma tarefa muito difícil.

No entanto, no contraponto dos valores heteronormativos, acreditamos verdadeiramente que é extremamente importante evidenciar e ressaltar as múltiplas formas de se sentir prazer, considerando as diversas corporeidades e sexualidades existentes!

Consideramos, ainda, que se tratando do prazer dos indivíduos que constituem a comunidade LGBT, pouco se é falado sobre o prazer das mulheres lésbicas, panssexuais e bissexuais. Às margens de uma objetificação promulgada pela indústria pornográfica, tais mulheres, muitas das vezes, deparam-se com uma erotização de seus corpos que não condiz muito bem com a realidade.

Não à toa, muitas lojas de sex shop promovem produtos destinados ao casal hétero sem considerar – minha gente! – que o prazer sexual é algo que independe de gênero e sexualidade, e não deve, em hipótese alguma, ser entendido como um tabu.

A gente sabe bem que muitas mulheres lésbicas estão cansadas de ouvir comentários idiotas como: “não falta nada?”, “Quem é o homem da relação?”, “e o principau?”

Respeito é bom e todo mundo gosta e, sinceramente, se a relação de vocês gira em torno de penetração, sinto informá-los de que está na hora de explorar um pouco melhor os seus próprios corpos e pontos de prazer!

Há diversas formas de se relacionar sexualmente e fugir dos antiquados métodos cis-heteronormativos pode trazer mais criatividade e diversão ao ato sexual em si. Afinal, vibradores, sugadores e dildos não são utilizados para preencher ou substituir a falta de um órgão sexual. Na verdade, em um sexo lésbico não falta absolutamente nada!

Os brinquedos sexuais são, na verdade, formas de potencializar ainda mais o ato sexual, explorando os corpos envolvidos na relação. Não à toa, os vibradores são brinquedos sexuais muito bem-vindos para a estimulação clitoriana, uma vez que estima-se que o clitórios possui cerca de 8 mil terminações nervosas, sendo extremamente sensível ao toque.

Mas não somente! Um vibrador, por exemplo, pode ser utilizado para o estímulo de várias áreas erógenas de nosso corpo, tais como: coxa, virilha, mamilos e nádegas. Basta ter imaginação e, principalmente, conhecer o seu próprio corpo para guiar com mais assertividade a sua parceira.

Partindo do pressuposto de que o prazer lésbico deve ser um assunto de utilidade pública, na contramão dessa desvalorização do prazer sexual de casais lésbicos, em nosso post de hoje trouxemos 3 dicas de brinquedos sexuais para que você apimente ainda mais a sua relação. Estão prontas? Vamos lá!

Satisfyer Pro 2

A nossa listinha de produtos eróticos para casais lésbicos não poderia deixar de carregar em primeira posição um dos produtos mais incríveis do mercado quando o assunto é o prazer da mulher lésbica: o Satisfyer Pro 2.

Para aquelas mulheres que prezam por um orgasmo intenso, prolongado e rápido (é, às vezes o prazer não pode esperar), o Satisfyer Pro 2 não peca em nada.

Banner informativo sobre o produto satisfyer pro 2

Em linhas gerais, esse acessório sexual consiste em um vibrador feminino que possui como principal característica a sucção do clitóris em diferentes níveis de intensidade, levando-se em conta as milhares de terminações nervosas existentes no clitóris. Só por isso, já deu pra perceber que o brinquedinho leva bem a sério o prazer feminino.

Ficou empolgada, né?! Contando com diversos níveis de vibração e fácil maleabilidade, o satisfyer faz a sucção clitoriana para intensificar ainda mais o seu prazer e de sua parceira.

Nesse sentido, para aquelas mulheres que amam chegar ao orgasmo clitoriano, o Satisfyer Pro 2 é um prato cheio.

Mas, sabe o que é melhor? Para aquelas mulheres que nunca conseguiram chegar a um orgasmo clitoriano, esse vibrador também é perfeito, uma vez que é muito fácil controlar a intensidade das pulsações através do seu sistema inteligente, o que permite regular a atividade do brinquedo ao seu prazer.

E, se nos permite, você ainda pode utilizar as intensidades mais leves do Satisfyer Pro 2 nas preliminares, passando o brinquedo por todas as zonas erógenas do corpo de sua parceira, sem pressa, aproveitando ainda mais as funcionalidades do produto antes de chegar nos finalmentes.

Olha só o vídeo que preparamos sobre esse brinquedinho fantástico:

https://www.youtube.com/watch?v=Y2M5bvXnkS4+

Miss CC

Agora, já pensou em um sextoy com o qual você pode apimentar ainda mais a sua relação a partir de suas múltiplas funções? Um brinquedinho que você pode usar com a sua parceira tanto para a penetração como para a sucção clitoriana? Então, amiga, você não pode deixar de conhecer o Miss CC.

O Miss CC é com certeza o vibrador-sugador mais fofo do mercado. O bocal na parte superior possui 3 modos de sucção clitoriana para garantir o seu prazer. Até aí já é um sucesso, mas os pontos fortes desse brinquedinho não param por aí.

Banner informativo sobre o produto miss cc

A parte inferior do sex toy é um vibrador muito propício para a penetração, uma vez que vibra em 10 intensidades diferentes, o que te ajuda a se estimular, bem como a sua parceira, de forma penetrativa ou ainda por via clitoriana. Fala sério, como um sexo pode cair na rotina com 13 modalidades de se sentir prazer?!

Agora, segura essa dica incrível. Saindo das zonas mais protocolares de estimulação, uma forma de potencializar o sexo lésbico é estimulando a vagina como um todo. Com o Miss CC você consegue potencializar o seu prazer e de sua parceira a partir do estímulo dos grandes e pequenos lábios.

Ao percorrer toda a extensão vaginal, você assegura que os dois braços do clitórios, alocados na região interna dos grandes lábios, sejam estimulados, aumentando ainda mais o prazer sexual.

E aí, já sabe: percebeu que a parceira já está dando fortes indícios de que está muito bem estimulada, é só controlar a intensidade da sucção clitoriana do Miss CC e posicionar o sex toy no clitóris. Olha, se ela não tiver o melhor orgasmo da vida, com certeza será um dos melhores!

Sensevibe Lick

Para fechar com chave de ouro a nossa lista de brinquedos sexuais para casais lésbicos, trouxemos um produto revolucionário com duas funções diferentes e muito, mas muito prazerosas.

O Sensevibe Lick tem por função simular o sexo oral e fazer a sucção do clitóris. Pequeno e discreto, o Lick apresenta um sugador de clitóris na região superior, enquanto na parte inferior apresenta uma linguinha para simulação de uma relação oral. E como a gente sabe que no ato sexual lésbico o uso da língua é muito importante, o Lick se torna um toy perfeito!

Banner informativo sobre o produto sensivibe lick

É interessante pontuar ainda que nem todas as mulheres gostam de sexo oral, seja por uma experiência passada traumática ou até mesmo por certo receio em sentir dor. Mas, o uso do Lick pode ser uma forma de dar uma grande oportunidade a esta modalidade sexual, posto que a pequena língua que o integra é super macia e a velocidade pode variar de lambidinhas mais leves e sutis até aquelas mais frenéticas.

Agora, diz pra gente se o Sensevibe Lick não é ideal para o sexo lésbico. Além de você conseguir utilizar o produto de formas diferentes, o Lick ainda te permite o prazer simultâneo, pois enquanto uma utiliza a função oral, a outra pode utilizar concomitantemente a função de sucção clitoriana.

E tem algo melhor do que ver a sua parceira sentindo prazer ao mesmo tempo que você? Amada, dá até para alinhar o tempo do orgasmo e, se combinar certinho, todo mundo goza!

Essas foram as nossas dicas dos melhores brinquedos sexuais para casais lésbicos. Agora queremos ouvir de vocês! Já experimentaram algum desses produtinhos? Aliás, qual sex toy você acha que merecia ter entrado para o nosso TOP 3? Quem sabe a gente não produz um post 2.0 futuramente.

Se gostou do post, dê aquela compartilhada com a parceira nas redes sociais e, quem sabe, a indireta não se converta em uma nova aquisição para apimentar ainda mais a relação de vocês.

Até a próxima.

Produtos sugeridos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.