Brincadeiras picantes: 10 opções para elevar o prazer sexual!

Casal se abraçando e olhando no fundo do olho

Longe de todo o tabu que muitas pessoas possuem sobre sexo, investir em brincadeiras picantes na relação sexual é uma ótima maneira de explorar outras alternativas de prazer e diversão em companhia.

Strip quiz, cartas sexy e até mesmo inserir alguns sex toy a dois pode aumentar o desejo e conduzir a um sexo realmente prazeroso e cheio de descobertas interessantes! Que tal então conhecer algumas brincadeiras picantes para potencializar o prazer no momento da transa?

Conheça 10 opções de jogos eróticos super divertidos e interessantes, para dar mais fogo e libido na hora do sexo. Continue rolando a página e confira com a Dona Coelha!

1. Strip Quiz

Muito fácil e bastante comum, o Strip Quiz funciona basicamente como o modelo tradicional, porém incluindo perguntas picantes que revelem informações eróticas dos dois. Você pode elaborar os cards com as perguntas de diferentes níveis, como “qual a data do seu primeiro beijo?” e depois variar com algumas do tipo “qual fantasia sexual você deseja realizar?”.

Mas não é só isso! Como em qualquer jogo, no Strip Quiz também há um pagamento para quem errar as respostas. Você pode incluir desafios como tirar peças de roupas, fazer danças eróticas, dentre outras ideais. Caso a pessoa acerte, quem deve cumprir o pagamento é quem fez a pergunta!

2. Cartas Sexy

Igualmente fácil, o Cartas Sexy é um jogo que pode ser feito com baralho erótico, facilmente encontrado em lojas especializadas, como também aquele que normalmente temos em casa. É claro que um baralho próprio traz um tom mais excitante para a brincadeira, porém quando estamos com desejo à flor da pele, o mais importante é a criatividade, concorda?

Cartas do baralho erótico

Para que o jogo aconteça, antes vocês devem juntos escolher o que cada carta transmite. Ou seja, você precisa estabelecer, por exemplo, que as cartas “Ás” representam beijos em locais estratégicos, como pescoço, nuca, virilha, dentre outros. Ah, também pode incluir desafios, como encenações ou danças sensuais.

3. Sete minutos no paraíso

Repaginado para uma versão mais picante, o jogo Sete Minutos no Paraíso não envolve somente beijos, mas toda e qualquer carícia que estimule a outra pessoa. O jogo deve acontecer de forma que cada um separe 7 minutos para seduzir e excitar o desejo em parceria.

A única regra pré-estabelecida é que, a pessoa que está recebendo as carícias, precisa permanecer imóvel o tempo todo – porém vale a pena incluir “trapacear” com carinhos e toques como resposta. Ah, não se esqueça: consentimento e uma conversa sobre limites é algo fundamental antes da brincadeira começar!

4. Caça ao Tesouro

Que tal uma semana inteira de prazer, criatividade e muito sexo bom? O Caça ao Tesouro é um jogo que pode proporcionar isso! Para fazê-lo, você precisa investir em brinquedos eróticos, como vibradores, géis e demais objetos estimulantes, colocá-los escondidos em lugares que levem os dois a procurá-los.

Juntos, vocês devem procurar pela casa e, quando encontrado um, devem incluí-lo no sexo do dia. Com isso, vocês podem encontrar um sex toy diferente por dia, e pensar em formas de usá-los para mais prazer e aventura na cama durante a semana – ou no sofá, chão e qualquer outro lugar que valha a pena!

O kit “dias atrevidos” é uma ótima aquisição caso a caça ao tesouro seja a sua brincadeira picante favorita!

5. Desafio das Posições

Com um formato um pouco diferente dos jogos anteriores, esse envolve mais criatividade e desenvoltura, já que consiste em explorar diferentes posições na cama. Vocês devem escolher 5 posições que gostariam de experimentar, escrevê-las em um cartão e colocá-las dentro de uma caixa.

No dia escolhido para a brincadeira, vocês podem preparar o ambiente com velas e demais artigos estimulantes. Cada um deve selecionar um cartão escrito pela outra pessoa envolvida e tentar fazer a posição no momento do sexo. Lembre-se, mais que fazer a posição é sentir prazer nela! Por isso, varie com toques mais firmes, beijos quentes e outras atitudes estimulantes.

A posição do desafio não deu certo? Sempre problema! Aproveite a descontração do momento para explorar e até mesmo criar aquela que mais combina com vocês!

6. Verdade ou Consequência

Outra versão adaptada para um teor mais sexual, a Verdade ou Consequência possui o mesmo formato da versão tradicional, porém com um toque mais picante! O jogo consiste em as duas pessoas fazerem a famosa pergunta: verdade ou consequência?

Ao escolher a verdade, é legal fazer perguntas sobre a sua relação com a dupla ou com teor sexual. Contudo, se a pessoa optar por consequência, aí você pode ousar nos desafios e escolher dentre as práticas eróticas que quer conhecer e experimentar no dia.

Para apimentar ainda mais a brincadeira, confira nossas dicas de 7 produtos para um orgasmo incrível!

7. Dados Eróticos

Conhecido como um clássico dentro os jogos picantes, os Dados Eróticos são formados por diferentes posições e atos sexuais em cada uma das faces, porém se você não tiver a versão erótica, pode adapatar modelos normais para a brincadeira.

Exemplo da brincadeira com o dado

Quando usado dados comuns, vocês devem escolher beijos, carinhos e massagens para cada número e estabelecer uma parte do corpo em específico. O legal é começar com atitudes mais leves e ir mudando aos poucos, até as carícias ficarem mais excitantes!

8. Tabuleiro Sexual

Fácil, acessível e adaptável, o Tabuleiro Sexual pode ser feito com tabuleiros comuns, como o de xadrez e dama, para jogá-lo basta selecionar uma ação diferente para cada posição nova que a outra pessoa fizer!

Assim como nos Dados Eróticos, vale a pena ir mudando o teor das atitudes conforme o jogo avance. Ah, que tal colocar desafios mais picantes quando uma peça for capturada pelo “oponente”? Vai deixar a brincadeira muito mais desafiadora e estimulante, concorda?

9. Jenga para Adultos

A Jenga é um jogo normalmente feito com peças de madeira, que unidas formam uma torre alta. Nele, cada pessoa deve retirar uma peça sem que a torre caia e acabe sendo desfeita. Para uma versão mais erótica, quem derrubar o conjunto deve executar um desafio escolhido em parceria.

Assim como nos demais, é possível ir aumentando o teor sexual das ações a cada rodada. Além disso, é possível anotar quantas peças cada um retira, somá-las e usar o valor para definir quantos minutos cada desafio deve durar. Interessante, não é mesmo?

10. Jogo de adivinha

Outro famosinho do hall de jogos eróticos, o Jogo Adivinha consiste em experimentar diferentes sensações em inúmeras partes do corpo. Vale usar – desde que as duas pessoas concordem! – velas, penas, gel, flores, gelo e até mesmo alimentos, como chantilly e calda de chocolate!

O desafio consiste em adivinhar qual objeto está sendo usado no momento, porém você também pode variar estabelecendo regras mais criativas e diferentes. Para isso, vale ter uma conversa em parceria e os dois pensarem sobre o que seria mais estimulante!

Como todo jogo tem regras universais, os picantes também precisam conter respeito e consideração pelo “oponente”. Por isso, não force nenhuma brincadeira que deixe a outra pessoa desconfortável e sentindo-se pressionada a fazer algo, certo? O mais importante é usar a brincadeira para chegar um orgasmo mais intenso juntos. Pense nisso!

Conteúdos como esse, você confere semanalmente no blog da Dona Coelha, um ambiente livre de preconceitos e com dicas e informações de confiança sobre o universo do prazer sexual!

Que tal aproveitar que você está aqui e conferir mais dicas para apimentar o sexo? Leia nosso texto sobre 7 formas incríveis para deixar a transa mais gostosa, e conheça atitudes excitantes para um sexo de qualidade! Te vejo por lá, tudo bem?

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.