X-Art: filmes pornô feito para mulheres e casais

Atriz pornô

A X-art é uma das produtoras de filmes adultos mais famosas e celebradas no exterior. O diferencial e principal proposta da produtora é fazer filmes com qualidade de cinema e pensados para agradar as mulheres e casais.

Como a X-Art consegue agradar mulheres e casais?

  Sex-x-art

Para começar os atores e atrizes pornô que participam dos filmes fogem do estereótipo dos filmes pornô tradicionais. Não são exagerados, tanto fisicamente com peitos, bundas e pênis gigantes e sua atuação também tem como objetivo parecer o mais realista possível, sem exageros. Uma curiosidade é que muitos dos casais que participam do filmes tem um relacionamento sério fora das câmeras, o que aumenta a intimidade e faz as cenas serem muito mais reais. O conceito de beleza erótica é levado a sério pela X-Art, que trabalha com produções cinematográficas para seus filmes. Isso faz com que mais do que o tradicional sexo do filmes pornô seja romantizado com uma fotografia espetacular. Outro ponto é que a produtora foi criada por um casal Collete e Brigham, que queriam fazer filmes que realmente fosse atraente para ela e para o casal belo, erótico e artístico. A produtora é uma das de maior sucesso na Europa, que também é onde são a maior parte do elenco dos filmes.

Modo de fazer e casting da X-Art

Na minha opinião este é um dos maiores diferenciais da X-Art. Para as gravações eles sempre escolhem ambientes familiares ou paradisíacos, de bom gosto e sem distrações que deixam o pensamento livre para libertar suas fantasias junto com o filme. O casting do filme também chama atenção pelos traços delicados e naturais. As atrizes e todo o elenco poderiam ser modelos de moda profissionais e estar desfilando ou sendo fotografados junto de marcas famosas. Este é mais um nível da fantasia.

Façam o que quiserem, e quando forem ter um orgasmo, apenas nos avisem – Kaylee, atriz da X-Art

Por fim, mas não menos importante as cenas são gravadas sem exageros, ou seja, nada de close fechado na penetração, roteiros engessados e orgasmos super forçados. A naturalidade e beleza do sexo são o tempero erótico que atrai tanto homens, mulheres e casais a assistir estes filmes eróticos. Algumas das principais atrizes são: Caprice, Tiffany, Mila K, Jessica, Elena, Scarlet, Abby e Emilie.

 

Resumo do que é a X-Art

fácil reconhecer um filmes adultos produzido pela X-Art. São homens e mulheres modelos com uma beleza natural e no melhor da sua forma, em uma produção com qualidade de cinema que valoriza o contexto erótico e é atraente especialmente para mulheres e casais.

Se você gostou e quer conhecer mais sobre a X-Art, veja o site e se gostar assine o plano anual para ter acesso a todo o conteúdo são mais de 350 videos e 10.000 fotos por apenas R$ 0,38 por dia. Vale a pena!

4 comentários sobre “X-Art: filmes pornô feito para mulheres e casais

    • Dona Coelha disse:

      Está certa Deise, filmes eróticos, quando bem feitos, são um ótimo estímulo.
      Ajudam a criar e soltar fantasias aumentando a intimidade entre o casal. Vale a pena experimentar!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.