Jeju Loveland, o primeiro parque temático erótico do amor

Jeju Loveland: escultura erótica - Dona Coelha

O parque Jeju Loveland é um dos primeiros parques temáticos a explorar o sexo, erotismo e sexualidade humana de uma forma artística e bem humorada. E se engana quem pensa que o parque temático erótico é putaria, o Jeju Loveland é uma referência mundial em educação sexual.

Criado na ilha de Jeju, na Coréia do Sul em 2004, o parque é um dos principais destinos dos recém casados atraídos pelo clima agradável da ilha e a descontração das atividades.

Como o único parque com o temático sexual na Coréia, Jeju Loveland é um lugar onde arte erótica e a sexualidade se  encontram. Jeju Loveland quebra os tabus relacionados ao sexo, e é um lugar onde os visitantes podem apreciar a beleza natural da sexualidade.
Jeju Loveland é um lugar onde a imaginação pode correr solta!

Jeju Loveland

Ao todo, o parque possui 140 obras de arte eróticas criadas por artistas da Hongik University em Seoul. Entre as obras presentes estão diversas esculturas, grandes instalações, peças interativas e um museu de vibradores, espalhados por uma área de quase 2 campos de futebol.

Além das mostra fixa, a cada mês acontecem novas exibições para divulgar o trabalho de diferentes artistas coreanos, sempre com a temática do erotismo como base. Veja as fotos do parque abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *