Contos eróticos em quadrinhos: Tudo o que você precisa saber para se tornar fã!

Você sabia que dá para ter muito prazer investindo na leitura de contos eróticos em quadrinhos? E, longe de ser uma novidade, esse tipo de história tem conquistado mais adeptos com o passar do tempo graças a quanto conseguem mexer com o nosso imaginário!

Os contos eróticos em quadrinhos reúnem aventuras que podem facilmente se encaixar no dia a dia de muitas mulheres, como nós, assim como na rotina e nas fantasias de nossos parceiros.

Extremamente visuais, com os quadrinhos é possível fazer muito mais do que imaginar ou ver.

Tendo conquistado o mundo dos super heróis, no campo do tesão, os contos em quadrinhos são excelentes ferramentas para tirar o sexo da rotina, ou até mesmo dar aquela apimentada enquanto você tem o seu momento no seu quarto – ou banheiro – sozinha.

Quer entender mais sobre o universo dos contos eróticos em quadrinhos e aprender também tudo sobre onde encontrar essas histórias e como usá-las como parte de suas preliminares na hora de ter muito prazer e plena satisfação?

Continue lendo e conheça essa curiosidade que todos querem entender melhor e se inspire!

Vantagens de ler contos eróticos em quadrinhos

Não precisamos falar em contos eróticos em quadrinhos para falar sobre as vantagens de fazer este tipo de leitura. Preenchendo a imaginação de crianças a adultos, esse formato de história tem sua marca da humanidade e por isso evoluiu para todos os lados.

A riqueza de detalhes e as histórias sempre atraentes e, sobretudo, que envolvem são os grandes marcos de um bom conto em quadrinhos. Repare que as mesmas características também são necessárias para ter mais prazer na cama, certo?

Os contos eróticos em quadrinhos são criações que fogem completamente do quadrado, ou seja, daquilo que é esperado ou geralmente visto, a mesmice. Você pode ter histórias envolvendo seres que sequer são humanos – como deuses, fantasias que você ainda não consegue falar em voz alta como ser um Cuckold, ou propiciar essa experiência ao parceiro, e muito mais.

Aliás, uma grande vantagem é não ter limites no que você pode ver dentro dos contos eróticos em quadrinhos. As surpresas aumentarão muito o envolvimento e lhe propiciarão um clímax ainda mais prazeroso e esperado.

Onde encontrar contos eróticos em quadrinhos? Veja esses sites!

Os contos eróticos em quadrinhos estão cada vez mais comuns e, graças a isso, já é possível encontrar até mesmo ótimas histórias em opções e sites gratuitos como os que serão mencionados logo a seguir.

Antes, porém, vale dizer que existem excelentes sites com este tipo de conteúdo disponível exclusivamente para quem assina os pacotes de acesso mensal. Se você costuma visitar sites mais quentes já deve ter visto a Família Sacana, uma história em quadrinhos bastante erótica.

Mas, vamos voltar aos sites gratuitos para você encontrar histórias para fantasiar e se soltar.

Com opções diversas de contos eróticos em quadrinhos, no site Conto Erótico, você acompanha histórias que falam desde relações sexuais gays até incestos, entre outras.

As histórias são curtas e ainda não existem muitas opções, ainda assim essa é uma ótima opção para quem quer conhecer esse tipo de conto!

No site Fatos Desconhecidos você não encontra diretamente os contos, porém ali há indicações de sites em que é possível fazer essa prazerosa, e proibida, leitura.

Vale a pena conferir mais de perto essas indicações para conhecer excelentes contos eróticos em quadrinhos.

Por fim, o Portal Picante é outra excelente opção para quem quer ler contos eróticos em quadrinhos. Inclusive, é possível conferir um teaser da Família Sacana neste site!

O Portal Picante é um dos sites mais acessados no que se refere a histórias e contos pornográficos. Se você procura excitação, com certeza a encontrará nesta página!

Dica: Deixe a fantasia rolar solta!

Além de ler bons contos eróticos em quadrinhos vale a pena investir em brinquedinhos e produtos para apimentar tudo e deixar a fantasia ir ainda mais longe.

Que tal atrelar essa leitura ao uso de um bom vibrador, por exemplo? Perfeito para os momentos a sós, o vibrador vai lhe levar a experiências que lhe parecerão que você faz parte da história que está sendo lida! Prazer é o que não falta, principalmente se você usar junto algum gel excitante ou lubrificante para que a penetração seja ainda mais gostosa!

Se a leitura do conto for feita com o parceiro, a dica é aproveitar a ocasião para sair da mesmice do sexo e investir em produtos eróticos que vão potencializar os sentidos de ambos. Já pensaram em experimentar uma capa peniana? Afinal, o prazer é aumentado para ambos e as sensações são indescritíveis!

Essas foram apenas algumas dicas sobre como aproveitar melhor os contos eróticos em quadrinhos. Para acompanhar outras dicas como esta, aproveite para se inscrever e recebas as newsletters da Dona Coelha. Não perca nenhuma nova publicação!

[cp_modal display="inline" id="cp_id_e02b2"][/cp_modal]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *