15 mulheres fotografadas no momento do Orgasmo

Mulher fotografada no momento do Orgasmo

Cada orgasmo é um momento único. Cada um tem a sua definição, mas até hoje PLENITUDE foi a melhor que já ouvi. O consagrado fotografo Albert Pocej buscou inspiração em um dos seus sonhos para fotografar mulheres no momento do seu climax.

As fotos seguem o estilo do fotografo, preto-e-branco e sem nenhuma nudez. Não é preciso despir para entender o que estas mulheres estão sentindo no momento das fotos.

Segundo o próprio fotografo, uma das partes mais difíceis deste projeto fotográfico foi encontrar as modelos, especialmente porque Albert não queria encenação, ou seja, para participar precisava se permitir e chegar ao orgasmo sozinha (ou com ajuda de um produto erótico – vibrador).

De todas as modelos que participaram, apenas 15 modelos chegaram ao orgasmo, sendo que elas apontaram a foto do momento exato que atingiram o orgasmo.

Para melhor preparar o processo, para algumas Albert realizou o ensaio usando time lapse (tirando uma foto por segundo por um longo período de tempo) e sem estar perto da modelo, enquanto para outras ele pode fotografar com a câmera na mão.

Tido por muito tempo como um pecado, doença, mito, mentira, algo inalcançável, ter um orgasmo era tão raro quanto ser premiado na loteria.

O crescimento do movimento feminista, assim como o aumento das informações e discussões sobre a sexualidade feminina, tornou o orgasmo muito mais acessível para várias mulheres.

 

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui