8 zonas erógenas do homem que você precisa conhecer e estimular!

Mulher-fazendo-massagem-homem

Quando o assunto são as zonas erógenas do homem muitas de nós, mulheres têm dúvidas sobre onde investir para apimentar na hora H. Algumas de nós acham – erroneamente – que os homens possuem apenas uma zona erógena primária: o pênis.

Na realidade, assim como nós, os homens podem ser estimulados de várias formas e sentem prazer em várias partes de seu corpo. Com a carícia certa, você poderá provocar em seu parceiro profundas sensações de excitação. Quer saber como? Confira nossas dicas a seguir:

1. Lábio inferior

Tanto nos homens quanto em nós os lábios estão entre as zonas erógenas mais populares. Mas, no caso dos homens é o lábio inferior o ponto chave: ele tem mais terminações nervosas e por isso é uma região excelente para ser estimulada.

Morder carinhosamente e acariciar com a língua é uma ótima opção para que você faça com que seu beijo fique ainda mais excitante e provocante.

2. Mamilos

No universo masculino os mamilos estão entre as opções preferidas – para eles – entre as grandes causadoras de sensações de prazer. Curiosamente, essa é uma região muitas vezes esquecida. Algumas pessoas acham que somente as mulheres sentem prazer nos mamilos e existem até mesmo alguns tabus e preconceitos sobre o assunto.

Surpreenda seu parceiro com beijos molhados e carícias nessa zona erógena especial do corpo masculino. Ele vai amar!

3. Bumbum

Além de ser uma das partes do corpo masculino que mais concentram músculos o bumbum é uma região muito sensível ao toque. Carícias, massagens e beijos são algumas coisas que podem provocar estímulos excitantes em seu parceiro.

Uma dica interessante é usar algum tipo de gel estimulante como àqueles que causam sensação de frio ou calor. Eles são ótimos para uma massagem excitante antes do sexo.

4. Parte de dentro da coxa

A parte interna da coxa, assim como a região logo atrás dos joelhos, possuem diversas terminações nervosas e por isso, ao serem estimuladas podem provocar bons momentos de excitação nos homens.

Além disso, há o fator psicológico: como é uma região muito próxima dos genitais seu parceiro pode ser levado a imaginar coisas interessantes e picantes para a hora H.

5. Pescoço

Não há escapatória! O pescoço é uma aposta certeira e fonte de sensações provocantes entre as zonas erógenas do homem. Na realidade, o que acontece é que essa é uma região fundamental para circulação sanguínea e por isso ela apresenta muita sensibilidade.

Aposte em beijos carinhosos e carícias para estimular seu parceiro e prepará-lo pra uma transa intensa. Se você tem dúvidas se seu parceiro vai curtir ou não o que você está planejando fazer, aposte no pescoço. Não tem erro!

6. Orelha

A orelha também é uma região muito interessante se a ideia for provocar estímulos sexuais. Fazer um carinho de leve, beijar e até respirar próximo a ela podem provocar ótimas sensações.

Aproveite para esquentar o clima dizendo coisas apimentadas para ele Você pode usar essa tática quando estiverem em público, por exemplo. O tesão irá às alturas!

7. Calcanhar

Chegamos a uma das zonas erógenas mais desconhecidas, até mesmo entre o próprio sexo masculino. Aliás, toda a região do pé é capaz de oferecer muito prazer quando estimulada.

Estimule os calcanhares e tornozelos com massagens alternando o nível de pressão. Com certeza seu parceiro vai adorar essa ideia relaxante.

8. Ânus

Muitos homens perdem a oportunidades de estímulos e sensações especiais por puro tabu. Mas, o fato é que se tratando de zonas erógenas do homem a região do ânus ganha disparado.

Se seu parceiro curtir, estimule ao máximo essa região com as pontas dos dedos e com a língua. Desde que ele esteja confortável com a ideia, dá até pra investir em alguns brinquedos eróticos para tornar o momento ainda mais instigante.

Zonas erógenas primárias do homem

Como você viu, existem várias regiões do corpo masculino que podem ser usadas para o estímulo sexual. Mas, como bem sabemos, é a região genital dele a grande fonte de prazer.

Uma dica legal nesse caso é aproveitar para estimular a linha divisória dos testículos (aquela mesma que começa e termina no saco escrotal). Para o homem, essa é uma das zonas erógenas que mais oferecem prazer. Além disso, estamos falando de uma das regiões mais sensíveis e repletas de terminações nervosas em sua máquina genitália!

Já a glande (a cabeça do pênis) pode ser estimulada de diversas formas. Vale de tudo: boca, mãos, pés e até acessórios e géis que podem ser usados com ele durante a transa.

A título de curiosidade, várias das regiões erógenas são as mesmas tanto nos homens quanto nas mulheres. Sabendo disso, fica mais fácil pra você se direcionar melhor na hora de estimular e preparar o seu parceiro para uma noite intensa e quente, não é mesmo?

Por fim, se quiser apimentar ainda mais aposte em sexy toys pra hora do sexo. Há uma infinidade de produtos que podem ser usados em situações e regiões diversas do corpo. Vale a pena conhecer alguns deles e trazê-los para o momento a dois mesmo que para isso, você tenha que convencer o parceiro a usá-los!

3 comentários sobre “8 zonas erógenas do homem que você precisa conhecer e estimular!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.