5 produtos para iniciantes para incendiar as preliminares

Produtos para preliminares

As preliminares apimentam o sexo, deixam tudo mais gostoso e prolongam o prazer para o casal. Podendo ser com bons beijos e amassos, além de mãos aqui e ali, você sabia que existem produtos e brinquedos eróticos para preliminares que são justamente para incendiar e deixar tudo mais picante e cheio de tesão? Se para você o assunto é uma novidade, e até hoje suas preliminares se basearam em algumas pegadas mais fortes, este é o artigo certo para você descobrir o caminho do prazer. Afinal, nós, mulheres, ganhamos muito quando as preliminares são quentes, não é mesmo? Diferente dos homens, nosso corpo requer mais atenção e dedicação para alcançar o orgasmo e nada melhor do que começar com produtos para preliminares! Continue a leitura deste artigo e saiba absolutamente tudo sobre como ter mais prazer na hora H. Brinquedos eróticos para preliminares: Você precisa experimentar! Brinquedos eróticos para preliminares Como mencionado antes, os produtos para preliminares têm como principal função apimentar e esquentar tudo a fim de deixar o sexo ainda mais gostoso entre o casal. Preparando o corpo para aquilo que está por vir, as preliminares são tão importantes – e parte do sexo – quanto a própria penetração, sendo completamente possível chegar ao orgasmo ainda nessa fase! Quer colocar “fogo no parquinho”? Elevar o nível de tesão e deixar tudo ainda mais gostoso? Veja a seguir 5 dicas de produtos e brinquedos eróticos para preliminares, use e abuse de cada um deles e se permita ter muito mais prazer:

  1. OMG

Orgasmo Santo, já ouviu falar neste produto erótico para preliminares que tira o sexo completamente da rotina e o torna mais prazeroso, gostoso e diferenciado? Se você não sabe, este é um gel que pode ser usado de diferentes formas como, por exemplo, para massagear e ainda estimular cada um dos seus músculos vaginais! Quer uma massagem dessas? O Orgasmo Santo também trabalha na intensificação dos espasmos e contrações musculares, o que ajuda a mulher a chegar ao ápice do prazer mais depressa! Ao sensibilizar o Ponto G e excitar toda a vagina, não tem como você não ter uma experiência marcante ao usar o OMG! Vale mencionar ainda que este produto erótico para preliminares é bastante seguro e confortável, completamente natural, e que até mesmo equilibra o pH vaginal. Sendo assim, nada de reações alérgicas ao usar o produto, fique tranquila e aproveite as sensações!

  1. Lubrificante

O uso de um bom lubrificante é completamente indispensável para que o sexo seja confortável e prazeroso. Afinal, a lubrificação natural, na maioria das vezes, não dá conta e você não quer se ver em uma situação constrangedora, ou dolorida, de fazer sexo a seco, certo? Entre os muitos lubrificantes existentes, um merece toda a sua atenção aqui, é a Loção Siliconada Pele de Seda, da Secret Play. Você já conhece ou já ouviu falar neste produto erótico para preliminares? Se a resposta for não, realmente não sabe o que está perdendo! Com uma estimulação sensorial única, este lubrificante é perfeito para tornar a preliminar e a masturbação ainda mais prazerosa. A sensação na pele é tão gostosa que você e seu parceiro vão literalmente à loucura ao utilizar esse produto.

  1. Bullet

Não só de preliminares viverá uma boa transa, especialmente quando o assunto são produtos e brinquedos eróticos, é claro! Entre o top 5 dos melhores para usar neste momento íntimo a dois também está o Bullet, um vibrador pequeno e muitas vezes discreto que pode estimular o tesão e o prazer exatamente na hora H. Existem vários modelos e tipos de bullets, aqui vale citar um que se encaixa muito bem na categoria brinquedos eróticos para preliminares. É o Mini Vibe Power Bullet com 10 vibrações! Com este toy você pode deixar seu parceiro provocar várias sensações no seu corpo e pode fazer o mesmo, ou seja, instigá-lo a ter prazeres diferenciados. Uma dica é posicionar o seu bullet no clitóris para ter mais prazer ou usá-lo nos testículos do parceiro.

  1. Excité

Outra excelente opção em gel, na categoria produtos eróticos para preliminares, o Excité é um gel funcional, também da Secret Play. Seu principal objetivo é garantir intensidade para a mulher que quer prazer a cada toque e investida na hora do sexo! Este produto pode ser usado como gel para massagem sendo que ao passar pelo corpo é possível perceber vibrações da pele respondendo à fórmula, o que torna tudo ainda mais prazeroso, não é mesmo?

  1. Beijo Grego

O último produto erótico para preliminares não poderia ser outro a não ser o gel para Beijo Grego, um beijo que por si só já é tão repleto de tesão e prazer que dispensa comentários! O Gel Beijo Grego Elétrico é perfeito para quem busca uma experiência completamente nova! Por qual desses produtos eróticos para preliminares você vai começar? É claro que você deve estar com vontade de experimentar cada um deles, e está mais do que certa, afinal ter prazer nunca é demais. Ainda assim, escolha alguns dessa lista para provar primeiro e se jogue! Se é tesão que você procura, mais prazer e satisfação, este é o caminho certo. Portanto, aproveite para conferir e garantir na Dona Coelha os melhores produtos eróticos para preliminares e não passe mais vontade!

Um comentário sobre “5 produtos para iniciantes para incendiar as preliminares

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.