5 Fantasias Sexuais: das comuns às mais inusitadas!

Nat da dona coelha segurando uma algema

Longe dos tabus e de todo o falatório sobre fantasias sexuais, elas podem ser muito bem-vindas, ajudar a apimentar a relação e criar um clima mais excitante e enigmático em parceria.

Ménage, voyeurismo e uso de força estão entre as mais comuns fantasias sexuais e muitas pessoas, por medo ou vergonha, não revelam – mas pensam – que desejam incluí-las no relacionamento.

Sem julgamento e com muita informação, a Dona Coelha elaborou um conteúdo super interessante com 5 fantasias sexuais – das mais comuns às mais inusitadas – para você entender tudo o que é possível quando falamos de prazer!

Quer ficar por dentro do que preparamos para você? Continue a leitura na sequência!

Fetiche e fantasia sexual são a mesma coisa?

Muita gente entende fantasia sexual e fetiche como sinônimos, porém não é bem assim. A primeira está relacionada a tudo aquilo que desejamos vivenciar no sexo, sendo possível ou não. Ou seja? Isso quer dizer que a fantasia não precisa necessariamente ser realizada, às vezes o compartilhamento do desejo entre o casal já é suficiente para a excitação.

Já o fetiche acontece quando existe excitação sexual por parte de um objeto, situação, parte do corpo ou qualquer outro evento que não está relacionado propriamente ao sexo e envolve uma necessidade de excitação individual. Por exemplo, existem pessoas que ficam excitadas vendo outras fumarem, comendo ou até mesmo ao olhar bexigas.

Um dos mais comuns entre os fetiches certamente é a podolatria, que é a excitação relacionada a pés. Mais bem aceita do que a chuva dourada ou golden shower, por exemplo, há diversas pessoas que até mesmo pagam para consumir conteúdo sobre os pés, como vídeos e fotos.

Outro fetiche muito comum e conhecido é o MILF. A palavra de origem inglesa faz referência a frase “Mom I’d Like To Fuck”, ou seja, “a mãe que eu gostaria de foder”. Trata-se – de maneira objetiva – da atração de pessoas mais jovens por mulheres mais experientes na casa dos 40.

É importante salientar que a tara sexual precisa ser consensual, certo? Impor ao parceiro ou parceira qualquer tipo de ação e exposição é desrespeitoso, tóxico e até mesmo abusivo.

Para que o fetiche seja realmente saudável e possível de ser realizado, a pessoa com quem você está deve estar a par de tudo e poder decidir até onde ela acredita conseguir chegar! Sexo prazeroso, com um clima harmônico e agradável entre as duas pessoas precisa ser compartilhado e decidido em conjunto!

Agora que você já entendeu a diferença entre fetiche e fantasia sexual, nós vamos apresentar 5 exemplos, que podem ou não servir para o seu relacionamento, porém certamente são o desejo de muitos. Continue rolando a página e vem conferir!

Fantasia sexual: 5 opções para tentar!

Para além de compreender como fazer um bom oral, ou entender certinho as zonas erógenas do seu parceiro ou parceira, as fantasias sexuais também podem ser ótimas maneiras de deixar o sexo mais fogoso e prazeroso. Conheça 5 fantasias sexuais: do comum ao inusitado!

1 – Ménage à trois

Uma das fantasias sexuais mais frequentes entre as pessoas é o ménage à trois. Em francês, a frase siginifca “dividir a cama em três” e, quando relacionamos isso ao sexo, entendemos que trata-se de ter relações sexuais entre três pessoas.

Essa é uma prática comum entre solteiros e pessoas em um relacionamento, e pode acontecer de diferentes formas. Ficou interessada? Lembre-se de convidar pessoas que estejam abertas a compartilhar que o prazer é garantido!

2 – BDSM

Famosinho depois do filme “50 tons de cinza”, o BDSM – acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação, Sadismo, Submissão e Masoquismo – é uma prática sexual que é cheia de tabus, mas pode apimentar a relação.

Diferente do que muitos pensam, o BDSM pode não envolver machucados, tortura psicológica ou incluir o parceiro ou parceira em situações desconfortáveis e abusivas, mas sim trazer muita satisfação sexual. Por meio de rituais de amarração, como o shibari, há uma excitação vinculada à dominação e relacionada à dor.

Sim, é uma fantasia sexual relacionada à dor, porém a maneira como as pessoas que praticam o BDSM enxergam a sensação relaciona-se ao prazer. Claro, para garantir que tudo seja feito de maneira respeitosa, vale antes ter uma conversa em parceria, deixar tudo claro e decidir os termos da fantasia.

Ficou curiosa para testa a ideia, mas ainda sente receio? Fica tranquila! O BDSM pode ser praticado de forma mais simples também, você só precisa encontrar os estímulos que mais te excitam e deixar rolar. Temos um vídeo sobre o BDSM no nosso canal que pode te ajudar a entender um pouco e mais. Vem conferir!

Acessórios bsdm

3 – Posições e locais inusitados

Mudar a posição no sexo é algo que parece ser trivial demais para uma fantasia sexual, concorda? Mas existem posições que favorecem a excitação, como o sexo de quatro, por exemplo.

Praticar sexo em locais públicos, assim como o menáge à trois, é uma das fantasias mais frequentes no imaginário sexual. Um dos pontos que alimentam essa fantasia é justamente o “perigo” de ser pego por alguém, o que para algumas pessoas é extremamente excitante. Mas cuidado, antes de escolher o local para se jogar nas fantasias, lembre-se das leis sobre importunação!

4 – Voyeurismo

Outra queridinha entre as fantasias sexuais é o voyeurismo. Tratada como um tabu e por vezes vista como algo impossível, há quem se imagine vendo outras pessoas fazendo sexo e isso é suficiente para sentir excitação – mas não confunda com poliamor, tudo bem? Essa é uma prática que pode, ou não, acontecer nesse formato de relação.

Além disso, outra prática voyeur que tem crescido muito é o Cuckolding, que consiste em sentir prazer em ver a parceira tendo relações com outra pessoa. O que antes era visto como traição, hoje é mais compreendido como mais uma das inúmeras formas de ter e proporcionar prazer.

5 – Inversão de papéis

Outra fantasia muito comum, mas cheia de tabu é a inversão de papéis. Entre os casais heterossexuais isso torna-se ainda mais comum, apesar de haver diversos homens que partilham do desejo.

O que mais chama a atenção na inversão de papéis certamente é a penetração anal, que em um sexo heteronormativo é feita pelo homem na mulher, na maioria dos casos. Contudo, é uma prática saudável, de intimidade e que pode – inclusive – fortalecer o relacionamento e proporcionar muito prazer.

Acessórios anal fetiche inversão de papéis

Além disso, existem técnicas bastante interessantes para fazer o sexo anal sem dor. Aqui na Dona Coelha nós temos um conteúdo exclusivo e super informativo que pode te ajudar nisso. Que tal dar um pulinho lá depois?

E daí, algumas dessas fantasias também fazem parte do seu imaginário sexual? Fique em paz! As fantasias sexuais são mais comuns do que imaginamos e grande parte da população afirma ter alguma escondida no pensamento.

O importante é entender que para ter prazer com elas, basta colocar a imaginação para jogo e compartilhar com seu parceiro ou parceira. Se houver um consenso é só colocar a mão na massa e mandar ver na produção!

Gostando do nosso conteúdo? Aqui no blog da Dona Coelha nós sempre estamos trazendo textos interessantes que abordam os mais diferentes e procurados temas do universo sexual. Continue com a gente e confira o post sobre como apimentar a relação para mais possibilidades de prazer!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.