Como usar vibrador de casal: Guia com 5 Modelos

Como usar vibrador de casal

Se você tem curiosidade de saber como usar um vibrador de casal, mas não tem ideia por onde começar, saiba que não está sozinha nessa. Na verdade, muitos casais que pretendem conhecer novos níveis e tipos de prazer juntos acabam enfrentando algumas barreiras antes de chegar ao orgasmo perfeito. Mas isso é perfeitamente superável!

Então, neste post vou te mostrar algumas técnicas e passos que vocês podem dar juntos pra ter transas cada vez mais gostosas com o vibrador. Além disso, vou te mostrar alguns tipos e modelos eróticos disponíveis no mercado atualmente. Vem!

O que é um vibrador de casal?

O vibrador de casal é todo sex toy que pode ser utilizado de forma compartilhada, já que essas maravilhas são desenvolvidas pra você receber e dar prazer ao mesmo tempo.

Eles são uma ótima possibilidade pros casais apimentarem a relação e saírem da rotina. Ao mesmo tempo, promovem o diálogo sobre sexo e contribuem pra que haja mais sintonia na cama, no sofá ou onde vocês quiserem.

5 dicas de como usar o vibrador de casal

Infográfico com dicas para usar vibrador de casal

Ao contrário do que muita gente ainda imagina, o vibrador é um acessório que não serve apenas pros voos solo. Ele é útil pra isso também, claro!

Mais ainda, ele proporciona ótimas experiências a dois, intensificando e prolongando o prazer do casal. Então, se você sempre quis utilizar um brinquedinho nos voos em parceria, confira 5 dicas que não falham.

1. Conversem antes de usar

Os casais que não estão acostumados ou nunca usaram qualquer brinquedo erótico, devem entender que surpreender a parceria na hora da transa não é a melhor estratégia. Ou seja, é preciso conversar a respeito do assunto e entender qual é o melhor momento, os desejos e as expectativas de cada um.

Principalmente, parceiros com pênis podem apresentar inseguranças, preconceitos ou desconhecimento a respeito do vibrador pra casais, o que pode levar a questionamentos sobre seu desempenho sexual e começar uma indesejável DR.

Por isso, aproveite pra tranquilizá-lo e explicar que o item não substitui a pessoa com pênis na hora do sexo.

2. Explique a diferença entre vibrador e pênis

É verdade que o vibrador apresenta vantagens em relação ao pênis. Esses acessórios estão sempre eretos, não cansam, mudam de velocidade, não precisam de pausa e muito mais. Isso pode fazer com que a sua parceria entre numa espécie de competição com toy.

Porém, é preciso deixar claro que fazer sexo com um vibrador e transar com uma pessoa carne e osso são coisas bem diferentes. O sexo com a parceria proporciona experiências que o sex toy é incapaz de entregar: o contato pele a pele, a pegada, o carinho e, especialmente, o sentimento, que faz com que o prazer na relação sexual seja bem diferente.

3. Mostre como o vibrador aumenta seu prazer

Outro mito que existe em torno dos vibradores é pensar que eles fazem perder o interesse no parceiro ou na parceira. Preciso te dizer que acontece exatamente o contrário. O sex toy pode fazer com que a quantidade e a qualidade do sexo aumentem e, vocês se abram pra novas possibilidades.

Assim, o vibrador de casal pode fazer com que você vire uma loba insaciável na cama ou, na pior das hipóteses, fique na mesma, o que duvido muito. Experimente e depois conversamos!

4. Faça uma demonstração particular pra sua parceria

Aqui, você vai precisar mostrar seu lado teatral e desinibido, já que será protagonista de um show de fetiche, fantasia e imaginação. Faça uma surpresa. Assim que sua parceria chegar, comece a se estimular com o vibrador bem na frente dela.

Aproveite pra mostrar os movimentos mais gostosos de se fazer no clitóris, ensine como passar lubrificante da maneira que mais te deixa com tesão.

5. Experimentem juntos

Agora que você já passou pelas preliminares de como usar o toy pra casais, está na hora de fazer juntos. E aí, vocês podem utilizar toys pra masturbação com penetração, estimuladores, mini vibradores e outros brinquedos.

Por exemplo, o anel peniano com vibração encaixa perfeitamente no pênis do parceiro, aumentando e muito o prazer, além de trazer um orgasmos dos deuses. No caso dos vibradores pra casais, são feitos pro sexo em conjunto, com estimulação do clitóris e com penetração, ou seja, é prazer completo!

4 melhores modelos de vibrador de casal

Top 4 melhores vibradores de casal

Você percebeu que aprender como usar o vibrador de casal leva o sexo a um lugar de extrema satisfação e prazer, não é mesmo? Então, confira 4 modelos pra experimentar a dois, a três ou da forma como desejar.

1. Vibrador em formato em U

O vibrador de casal em U é um dos mais comuns. Ele é mágico, estimulando o clitóris e o canal vaginal sem ter que usar as mãos. Além disso, é confortável e serve tanto pra preliminares empolgantes quanto na penetração.

Eles são mais recomendados pros casais com pelo menos uma pessoa do sexo feminino. Mas nada impede que pessoas de outra orientação sexual possam explorá-los, isso por que se adaptam bem ao redor do pênis, nos seios, no ânus e em outros pontos de estimulação.

2. Vibrador duplo pra casal

O vibrador duplo de casal tem duas extensões, uma mais longa e outra menor, por isso, são ideais pra quem gosta de usar a criatividade na hora do sexo.

Por exemplo, a haste menor pode penetrar a vagina e a maior é usada na outra pessoa. Outra ideia é penetrar a vagina com a parte maior e deixar que a menor estimule o clitóris. Assim, pra quem que gosta de sair do lugar-comum, o vibrador duplo é o cara!

O vibrador cobra é um tipo de vibrador duplo que traz um bullet vibratório em cada extremidade com um comprimento que deixa os casais muito a vontade pra variar as posições.

Ele é mais comum entre parcerias, mas servem também pra penetração dupla, no ânus e na vagina da mesma pessoa ao mesmo tempo. Por ter um tamanho menor que os outros tipos de vibrador, também aconselho o vibrador esse tipo de vibrador duplo pras pessoas iniciantes no universo do sex toys.

Descubra outros modelos de vibradores pra iniciantes e encontre o match perfeito pros seus momentos de prazer.

3. Com controle remoto

A tecnologia chegou chegando no mundo dos brinquedos erótico. O vibrador com controle remoto permite ser ligado e desligado a distância. Além disso, você pode controlar a velocidade e assistir sua parceira morrer de tesão.

O vibrador com controle remoto é um item discreto, não precisa que o controle seja apontado diretamente pro acessório, já que tem alcance entre 3 a 10 metros. Então, é possível já ir esquentando o clima mesmo a distância.

4. Compatíveis com smartphone

O vibrador pra casais é compatível com aplicativos que rodam em aparelhos com Android ou iOS, proporcionando uma grande variedade de funções. Há ainda vibradores bluetooth e wi-fi que podem ser acionados em locais com outras pessoas, como restaurantes e bares.

É possível selecionar, desenhar ou fazer modos de vibração com músicas e por comando de voz. Se você e seu parceiro ou parceira curtem inovar na hora do prazer, aproveite pra conferir outros brinquedos sexuais inovadores pra casais, com itens que vão surpreender.

Por aqui, passei cinco dicas de como introduzir o vibrador nos voos em conjunto, além de mostrar alguns brinquedos eróticos que podem transformar o prazer da água pro vinho.

Aproveite pra experimentar as opções disponíveis e que se encaixam no seu orçamento e maneira de sentir prazer.

Boa diversão e até a próxima!

5 comentários sobre “Como usar vibrador de casal: Guia com 5 Modelos

  1. Simone disse:

    Uma dúvida. Para prevenir uma gravidez só posso usar preservativo corre risco de rasgar o preservativo se tiver a relacao com o vibrador e a pentracao com o preservativo.?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.