Jogos sexuais: 10 ideias para brincar a dois!

Jogos sexuais donacoelha opt jogos sexuais: 10 ideias para brincar a dois!

Se você está pensando em apimentar o seu relacionamento que caiu na rotina ou está em busca de explorar novos fetiches na cama, posso dizer que as brincadeiras sexuais são uma boa alternativa. Afinal, entre quatro paredes quase tudo é válido pra deixar o momento ainda mais interessante, não concorda?

Pra te ajudar a sair do mesmo e desfrutar do sexo com a sua parceria de forma especial e divertida, confira o hall de jogos sexuais pra aproveitar na cama (e fora dela).

Se você é do time dos não-criativos ou dos apaixonados por jogos, pode ficar tranquilo que vou te mostrar opções prontas pra deixar a hora H ainda mais divertida. Preparados pra ter momentos mágicos com a sua parceria? Então, confira na sequência!

1. Era uma vez… role play!

Uma boa forma de sair da mesmice na hora H é contar histórias eróticas e situações excitantes. Vocês podem escolher a narrativa que quiserem pra aguçar a imaginação. Que tal encenar a trilogia de 50 tons de cinza? Ou então criar uma narrativa com fantasias? Contos eróticos também são uma ótima forma de apimentar a relação e garantir prazer mútuo!

2. Confissões: um livro aberto

A ideia deste jogo sexual é simplesmente uma: provocação mútua. A dica é aproveitar pra iniciar o jogo quando vocês estiverem em um local público, onde será necessário manter a compostura, sabe?

Uma excelente preliminar, em confissões, vocês devem falar um pro outro – especialmente por meio de bilhetes e mensagens no celular – o que mais gostam no sexo entre vocês, instigando sua parceria a ficar com vontade de colocar tudo isso em prática.

Dados-eroticos-jogos-sexuais-donacoelha

3. Dados eróticos: azar no jogo, sorte no sexo!

Os dados eróticos são velhos conhecidos entre os jogos de sexo e podem ser encontrados com diferentes dizeres, não só no kama sutra como mostrei antes. Os dados do strip tease, por exemplo, indicam quais peças vão sendo tiradas conforme cada rodada.

Existem, ainda, combinações de jogos que mostram o que deve ser feito em determinada área do corpo como “Beijar” e “Pênis”. Daí já viu, o desafio aumenta, o calor também e a brincadeira picante acaba pegando fogo!

4. Dados do Kama Sutra

Outro jogo sexual que já é bastante conhecido. Afinal, quem nunca viu ou até mesmo pensou em ter um dado do Kama Sutra pra dar uma diversificada nas posições na hora da transa?

O dado erótico sorteia literalmente um mundo de oportunidades pra sair da rotina quando o assunto é sexo. Com as cores, você tira aleatoriamente as posições que irão praticar pra que o prazer e o tesão fiquem ainda mais elevados entre vocês.

5. Fantasias eróticas: pra fetiches

Surpreendentes e super populares, as fantasias sexy também mexem muito com o imaginário e, com certeza, apimentam a relação, por isso, podem ser sempre procuradas. É claro que, pra dar certo, é preciso que os dois se conheçam pra acertar na personagem!

Que tal se vestir de professores, policiais ou médicos enquanto vê a outra pessoa produzida como bombeira, gogo boy/girl ou algum outro personagem que lhe arranque suspiros?

6. Mapa do tesouro: em busca do baú de prazer

Os casais que já estão acostumados a utilizar produtos eróticos na cama podem se permitir a mais um jogo sexual: do mapa do tesouro! A ideia é que um dos dois compre um brinquedinho erótico – como um anel, capa peniana, vibrador ou outros – e o esconda pela casa, entregando um mapa pra outra pessoa.

O prêmio, além de encontrar o brinquedo, é utilizá-lo na sequência. Essa é uma maneira de apimentar a relação de forma simples.

Venda-olhos-jogos-sexuais-donacoelha

7. Vendas nos olhos – pros amantes de BDSM

Não saber quando a boca encontrará os principais pontos do corpo com certeza alucina a qualquer um, não é mesmo? E o jogo sexual com a venda nos olhos propõe justamente isso! Se você é fã de uma sessão fetiche, as brincadeiras eróticas com vendas nos olhos são uma maneira de chegar ao clímax sem penetração.

Você e sua parceria podem alternar quem ficará com a venda e podem até aproveitar a oportunidade pra usar algumas gravatas ou algemas. Essa brincadeira é perfeita pra quem gosta de BDSM. Inclusive, aqui no blog você encontra um post exclusivo sobre o sexo bondage especialmente pra você que está em busca de novas experiências e sensações.

8. Os 10 minutos de prazer

Outro prazeroso jogo de sexo pra propor na cama pro parceiro é conhecido como “Os 10 minutos”. Pra essa brincadeira, vocês devem usar um despertador, afinal, esses minutinhos não podem ser ultrapassados, certo?

Nos primeiros 10 minutos, você faz tudo o que pode levar a outra pessoa ao máximo do prazer, como um bom sexo oral. Ela não pode retribuir e se quer lhe tocar, mas você precisa respeitar os limites da outra pessoa. Uma boa forma de garantir a segurança e o conforto de ambos, é criar uma palavra de segurança: quando dita, é sinal de que os limites estão sendo ultrapassados e será preciso parar. Também não é possível partir pra penetração, beleza?

Depois se invertem os papéis e é você que recebe os estímulos por 10 minutos. A dinâmica rola até você não aguentar mais se segurar e partir pros finalmentes!

9. Jogos de tabuleiro pra dar adeus ao banco imobiliário

Quem não ama uma boa partida de jogo de tabuleiro? Pois é, isso é uma tradição em muitas casas, mas que tal renová-la dentro do quarto? É possível! Existem diversos jogos de tabuleiro de relações sexuais que deixam o momento a dois mais interessante.

O “Vem transar”, por exemplo, tem todo um contexto e desafios a serem cumpridos. Ao passar das fases, as roupas vão diminuindo e o tesão que só cresce! O melhor de tudo é que os dois ganham!

10. Verdade ou consequência

E é claro que o jogo sexual verdade ou consequência não poderia ficar de fora desse hall. Ele já é bem conhecido de outras rodas de jogatinas, mas, agora, num estilo “verdade ou consequência +18” com perguntas picantes e desafiadoras.

Aqui, o casal deve escrever em papéis ao menos cinco consequências relacionadas ao sexo, como receber uma boa mensagem, ver uma dança sensual, ganhar um bom sexo oral, entre outros.

Se as perguntas não forem respondidas, a pessoa tira um dos papéis com a “consequência” e deve executá-la. É claro que o outro terá a oportunidade de simplesmente responder a verdade!

Dica extra da Dona Coelha: pros tempos modernos!

Na Dona Coelha, o que é bom nunca acaba, por isso, temos uma dica bônus pra você: jogos sexuais online! Você sabia que existem diversas brincadeiras picantes pra fazer usando a tecnologia da internet? Pois é!

Além dos tradicionais aplicativos de mensagem, excelentes pro famoso sexting, existem aqueles apps próprios pra jogar e ter prazer, que podem ser uma ótima opção pra quem está em um relacionamento à distância.

Existem os de perguntas e desafios como o “Peachin” e o “Jogo de Sexo para casais”; apps de match pra desejos e novas experiências, como o “Kindu” e vários outros. O melhor é que há opções tanto pra quem usa Android quanto iOS.

Gostou das dicas de jogos sexuais? Agora vocês não têm mais desculpas pra não começar a testar e tirar completamente a transa da rotina! E você também pode dar uma olhadinha no meu conteúdo sobre os melhores brinquedos sexuais para casais.

4 comentários sobre “Jogos sexuais: 10 ideias para brincar a dois!

  1. Rodrigo Pinto de Matos Brites Afonso disse:

    Gosto de jogos de sexo porque gosto da penetração anal.
    Viver o sexo é viver a vida.
    O sexo é fixe.

    • Amigo disse:

      Costumo dizer que a gente percebe quem é “mal amado (a)”, pelo “mal humor” ou que acorda sem a “intenção” de fazer uma boa ação ao próximo!

  2. Observador disse:

    Adoro em dia de chuva, como está hoje em minha cidade, sem pressa em sair da cama, em boa companhia, conhecendo “melhor” o corpo do “melhor” amigo! Que voltem os “dias normais”🤭

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.