jogos-sexuais-donacoelha

Jogos sexuais: 10 ideias para brincar a dois!

Você já se permitiu experimentar alguns jogos sexuais? Caso a resposta seja negativa, é realmente uma pena! Ótimos para apimentar a relação e tirar a transa da rotina, os jogos de fazer sexo são clássicos entre os casais e devem ser usados de tempos em tempos para dar aquele up na cama!

Além de benefícios sexuais, os jogos podem trazer vantagens para a relação como um todo. Isso porque eles intensificam a intimidade e a cumplicidade entre você e a pessoa que você se relaciona, deixa o clima mais leve, já que são divertidos, e ajudam vocês a se conhecer melhor, na cama e fora dela.

É por isso que a Dona Coelha preparou 10 dicas de jogos eróticos incríveis para vocês explorarem ainda mais as possibilidades do sexo.

10 opções de jogos sexuais para colocar em prática!

Os games eróticos são super diversos e podem trabalhar diferentes aspectos entre 4 paredes, como as posições sexuais, fetiches, desafios, o sentidos e muito mais. Conheça o nosso incrível top 10 e surpreenda-se!

  • Dados do Kama Sutra

O primeiro jogo erótico a ser citado aqui já é bastante conhecido. Afinal quem nunca viu ou até mesmo pensou em ter um dado do Kama Sutra para dar uma diversificada nas posições na hora da transa, não é mesmo?

O dado erótico sorteia literalmente um mundo de oportunidades para sair da rotina quando o assunto é sexo. Com as cores, você tira aleatoriamente as posições que irão praticar, para que o prazer e o tesão fiquem ainda mais elevados entre vocês.

  • Era uma vez… role play!

Outra boa forma de sair da mesmice do sexo “papai e mamãe” ou, como diria Anastacia Steele, “sexo baunilha”, é se baseando em uma história erótica na hora de ir para a cama. Vocês podem escolher a narrativa que quiserem, como encenar a trilogia de 50 tons que leva homens e mulheres a incríveis descobertas sobre como aproveitar mais o sexo.

Brincar com personagens também é uma opção e pode te deixar mais à vontade para fazer coisas que te inibiriam normalmente – pode ser uma personalidade mais desinibida, um conquistador sensual… deixe a imaginação apimentar o quarto!

  • Confissões: um livro aberto

A ideia deste jogo de sexo é simplesmente uma: provocar muito o outro! Por isso mesmo a dica é aproveitar para iniciar o jogo quando vocês estiverem em um local público, onde será necessário manter a compostura, certo?

Uma excelente preliminar, em confissões, vocês devem falar um para o outro – especialmente por meio de bilhetes e mensagens no celular – o que mais gostam no sexo entre vocês, instigando o outro a ficar com vontade de por tudo isso em prática.

dados-eroticos-jogos-sexuais-donacoelha

  • Dados eróticos: azar no jogo, sorte no sexo

Os dados eróticos são velhos conhecidos entre os jogos de fazer sexo e podem ser encontrados com diferentes dizeres, não só no kama sutra como mostramos antes. Os dados do strip tease, por exemplo, indicam quais peças vão sendo tiradas conforme cada rodada.

Existem ainda combinações de jogos que mostram o que deve ser feito em determinada área do corpo como “Beijar” e “Pênis”. Daí já viu, o desafio aumenta, o calor também e a brincadeira picante acaba pegando fogo!

  • Fantasias eróticas: para feiticheres

Surpreendentes e super populares, as fantasias também mexem muito com o imaginário e, com certeza, apimentam a relação, por isso devem ser sempre procuradas. Evidentemente que, para dar certo, é preciso que os dois se conheçam para acertar na personagem!

Que tal se vestir de professores, policiais ou médicos enquanto a vê a outra pessoa produzida como bombeira, gogo boy/girl ou algum outro personagem que lhe arranque suspiros?

  • Mapa do tesouro: em busca do baú de prazer

Os casais que já estão acostumados a utilizar produtos eróticos na cama podem ainda se permitir mais um jogo de sexo: do mapa do tesouro! A ideia é que um dos dois – pode ser você – compre um brinquedinho erótico – como um anel, capa peniana ou vibrador – e o esconda pela casa, entregando um mapa para a outra pessoa.

O prêmio, além de encontrar o brinquedo, é utilizá-lo na sequência. Essa é uma maneira de como apimentar a relação de forma simples.

venda-olhos-jogos-sexuais-donacoelha

  • Os 10 minutos de prazer

Outro prazeroso jogo de sexo para propor na cama para o parceiro é conhecido como “Os 10 minutos”. Para essa brincadeira, vocês devem usar um despertador, afinal, esses minutinhos não podem ser ultrapassados, certo?

Nos primeiros 10 minutos, você faz tudo o que pode levar a outra pessoa ao máximo do prazer, como um bom sexo oral. Ela não pode retribuir e se quer lhe tocar. Também não é possível partir para a penetração, beleza?

Depois se invertem os papéis e é você que é mimade por 10 minutos. A dinâmica rola até você não aguentarem mais se segurar e partir para os finalmentes!

  • Jogos de tabuleiro para dar adeus ao banco imobiliário

Quem não ama uma boa partida de jogo de tabuleiro? Pois é, isso é uma tradição em muitas casas, mas que tal renová-la dentro do quarto? É possível! Existem diversos jogos de relações sexuais de tabuleiro que deixam o momento à dois mais interessante…

O “Vem transar”, por exemplo, tem todo um contexto e desafios a serem cumpridos. Ao passar das fases, as roupas vão diminuindo e o tesão só que cresce! O melhor de tudo é que os dois ganham!

  • Vendas nos olhos – para os amantes de BDSM

Não saber quando a boca encontrará os principais pontos do corpo com certeza alucina a qualquer um, não é mesmo? E o jogo erótico com a venda nos olhos propõe justamente isso!

Vocês podem alternar quem ficará com a venda e podem até aproveitar a oportunidade para usar algumas gravatas ou algemas, quem sabe. Essa brincadeira é perfeita para quem gosta de BDSM – não sabe o que é isso? A gente já contou aqui no blog, confira!

Morangos e leite condensado também costumam ser bem vindos para adocicar o que já está pegando fogo! Mas evite colocar alimentos nas genitálias, okay? Não é saudável!

  • Verdade ou consequência

O último jogo sexual indicado aqui neste post é o verdade e consequência, que já é bem conhecido de outras rodas de jogatinas, mas, agora, num estilo “verdade ou consequência +18” com perguntas picantes e desafiadoras.

Aqui, o casal deve escrever em papéis ao menos cinco consequências relacionadas ao sexo, como receber uma boa massagem, ver uma dança sensual, ganhar um bom sexo oral, entre outros.

Se as perguntas não forem respondidas, a pessoa tira um dos papéis com a “consequência” e deve executá-la. É claro que o outro terá a oportunidade de simplesmente responder a verdade!

Dica extra da Dona Coelha: para os tempos modernos

TCHARAM: na Dona Coelha, o que é bom nunca acaba, por isso, temos uma dica bônus para você: jogos sexuais online! Você sabia que existem diversas brincadeiras picantes para fazer usando a tecnologia da internet? Pois é!

Além dos tradicionais aplicativos de mensagem que são excelentes para o famoso sexting, existem aqueles apps próprios para jogar e ter prazer, que podem ser uma excelente opção para quem está em um relacionamento à distância.

Existem os de perguntas e desafios como o “Peachin” e o “Jogo de Sexo para casais”; apps de match para desejos e novas experiências, como o “Kindu” e vários outros. O melhor é que há opções tanto para quem usa Android quanto iOS.

Gostou das dicas de jogos sexuais? Agora vocês não têm mais desculpas para não começar a testar e tirar completamente a transa da rotina! Então, aproveite para se inscrever no nosso blog e receba newsletters com todos os novos conteúdos publicados aqui. Não deixe passar nenhuma nova dica das redes sociais da Dona Coelha! Nos vemos no próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.