Sexo 69: como arrasar na técnica e conseguir um orgasmo daqueles!

Sexo 69

Sexo 69: há quem ame; quem goste, mas nem tanto; quem nunca fez e morre de curiosidade e quem não curte muito (até então). De uma forma ou de outra, todos conhecem a posição escolhida para homenagear o Dia do Sexo (6/9).

O oral compartilhado é uma forma bastante… interessante de dar e receber prazer ao mesmo tempo e, por esse motivo, tem caído no gosto de casais, mulheres e homens que amam caprichar nas preliminares e tirar o máximo proveito do momento de intimidade.

Ao mesmo tempo, o assunto também gera bastantes dúvidas entre os menos experientes ou que tentaram, mas não chegaram lá: como fazer, qual a posição mais adequada, quem fica por cima de quem e muitas outras.

Por isso, a Dona Coelha entra em ação com mais um aulão sobre como performar aquele meia nove de respeito e chegar a um orgasmo excepcional. Ficou curiose para conhecer a técnica e arrasar na performance?

Então fica ligade na leitura e aprenda tudo sobre o assunto, olha só:

Tudo o que você precisa saber sobre o 69

Antes de mais nada, vale recapitular: o 69, meia nove, oral compartilhado ou troca-troca oral é uma posição/técnica de, como o próprio nome indica, sexo oral e que consiste na estimulação conjunta dos parceiros simultaneamente – o famoso “dando que se recebe”.

Deu para entender? Se não, basta imaginar na configuração que os números 6 e 9 fazem quando estão lado a lado – 69 – e imaginar que a ponta de cada um deles representa um genital e a parte arredondada, a cabeça/boca de um dos parceires. Ficou mais fácil, né?

Não sabemos ao certo quem teve a brilhante ideia de representar a posição assim, mas agradecemos! E, também, somos gratos pela possibilidade do prazer múltiplo, compartilhado e simultâneo desfrutado nos momentos de intimidade ou das preliminares que antecedem a penetração.

Imagine a seguinte situação: se o sexo oral, por si só, já é bom, quando compartilhada, a experiência torna-se única, diferenciada e muito prazerosa. Inclusive, caso você seja do time que curte tanto fazer quanto receber, o 69 é o presente dos deuses do sexo para sua transa!

Na teoria, não existem muitos segredos para se fazer um meia nove digno, afinal, é como performar um boquete normal, a exceção de também estar sendo chupada ao mesmo tempo, certo? No entanto, muita gente ainda fica na dúvida quanto a alguns aspectos, como:

  • É realmente tudo igual ou muda algo?
  • Quem fica por cima e quem por baixo?
  • Qual a melhor posição para não errar no oral?
  • E a hora de gozar?

O que é 69

É FAQ que vocês querem? Então tudo bem, a Dona Coelha responde! E, de quebra, ainda ensinamos direitinho as técnicas e dicas infalíveis para chegar lá! Olha só:

Dicas para um meia nove super-orgástico!

A resposta para a primeira pergunta é: sim, existem coisas que são específicas do 69 e que não necessariamente se encontram no oral tradicional:

  • O meia nove pode ser um intensificador de prazer

Quem fez sabe, a sensação de dar e receber é, no mínimo, diferente. Em muitos casos, o tesão aumenta exponencialmente pela simples consciência de estar proporcionando ao parceire o mesmo prazer que ele(a) te proporciona. Sensacional, não acha?

Essa estimulação extra pode funcionar como um grande estimulador da libido, que consequentemente atua no nosso cérebro e intensifica o prazer e as sensações. O resultado você já sabe – um orgasmo arrebatador!

  • O meia nove é um convite à intimidade

Todo contato sexual é, de forma ou outra, íntima. No caso do 69, existe um convite implícito ao desbravamento conjunto dos corpos (já que a técnica não é voltada exclusivamente ao estímulo do pênis e da vagina), ao teste e à experimentação das sensações e da descoberta do que agrada ou não ao outro.

Por esse motivo, embora todo mundo possa se beneficiar das vantagens de um 69, os casais são os que mais têm a ganhar com a posição – isso sem falar que a técnica é uma ótima forma de apimentar as coisas. Então corre chamar o crush ou cônjuge para o meia nove!

Caindo de boca: qual a melhor posição?

Em relação à segunda dúvida, a posição é o principal fator a ser considerado na hora H (ou melhor, na hora 69). Isso porque é necessário encontrar uma posição em que ambos os praticantes sintam-se confortáveis e que seja de fácil acesso ao pote de ouro. Considerando diferenças de altura, biotipo e afins, existem duas principais posições para um bom sexo 69:

  • Um em cima/um embaixo

Essa é a posição clássica e a que mais favorece o oral compartilhado. Se a outra pessoa tem pênis e caso você seja iniciante, o ideal é que você fique por cima, pois pode controlar a entrada e a profundidade durante o ato.

Para quem tem mais experiência, você pode aproveitar para performar uma maravilhosa garganta profunda e levar a pessoa à loucura! As pepecas, por sua vez, não têm restrições de posição, então é só cair de boca, independentemente de quem fica por cima ou por baixo (a não ser que haja preferência, claro).

  • De ladinho

Se você é do time diferentão e gosta de variar, vale apostar em outra posição bem conhecida, a de ladinho! É muito semelhante à forma do sexo penetrativo, pois os envolvidos ficam deitados de frente e exploram seus corpos com todo o vigor do momento.

Vale lembrar que o meia nove não precisa ser focalizado somente no órgão sexual da pessoa: é legal que você explore a região toda, passando pela parte interna das coxas, a púbis, o bumbum e quem sabe role até um beijo grego.

Principais posicoes para o 69

Gozar agora ou depois: eis a questão!

E, por fim, o ponto máximo do ato: a hora de gozar. Já te adiantamos que o momento de gozar e se os parceiros vão ou não chegar ao orgasmo durante o 69 é uma decisão que deve ser tomada pelos participantes, já que não existe regra geral.

O que existe, na verdade, são formas de intensificar o prazer antes, durante e depois da chupada, como os produtinhos eróticos que fazem o sucesso e o delírio das relações. Géis beijáveis, vibradores líquidos e outros toys podem ser incrementados ao 69, para diversificar ainda mais as possibilidades de prazer – e disso a Dona Coelha entende!

E por entender do assunto, nosso conselho é: goze agora, goze depois, goze sempre! Afinal, quem não ama uma boa gozada, não é mesmo? Então aproveite!

E aí, preparade para (re)descobrir as delícias do meia nove para a sua vida sexual a dois (ou três ou quatro…)? Que tal, agora, conhecer o guia definitivo de posições sexuais da Dona Coelha? Por aqui tem atualização sempre, então não deixe de acompanhar nosso blog para não perder nenhum update.

Divirta-se e até a próxima postagem!

Um comentário sobre “Sexo 69: como arrasar na técnica e conseguir um orgasmo daqueles!

  1. Amigo disse:

    Entre Homem e Mulher imagino que para a chamada “garganta profunda” ele por cima vai dando mais “atração X gravidade como aliada”! Já o “oral” nela o fator de atração possa ser o “daquele manjar” caindo de boca, como se diz”! Já a questão de ladinho, bem mais adequado a penetracao, com pernas entrelaçadas e sendo na vagina, permitindo, aquele beijo sem pressa, se paquerando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.