Saiba o que é e como fazer um ménage à trois numa boa

Menage a trois saiba o que é e como fazer um ménage à trois numa boa

Você já pensou em fazer ménage à trois? Conhece alguém que pratica? Um desejo ainda muito coberto por tabus, ele é um fetiche que fica escondidinho no âmago de muitas pessoas. 🤫

Se você quer entender mais como a prática funciona e como você pode incluir na sua vida sexual pra dar uma movimentada na relação, esse post é pra você. Hoje, eu e a Dona Coelha trazemos 7 dicas pra um sexo a três com responsa, diálogo e muita confiança pra você vivenciar essa fantasia sexual da melhor forma.

Vem com a gente aprender mais!

O que é o ménage à trois?

Em tradução livre do francês, ménage à trois, o sexo a três é uma das fantasias sexuais mais populares, que atrai a atenção de homens e mulheres, independentemente da sua orientação sexual. Ou seja: é uma transa democrática, em que todo mundo pode participar. 🏳‍🌈

Esse tipo de sexo pode vir de um desejo casual entre conhecidos, casais de longa data que desejam apimentar a relação ou até mesmo evoluir pra algo a mais. Mas o que a define mesmo é o fato das três pessoas participarem da transa, interagindo entre si.

Quais são as dificuldades do sexo a três?

Se um relacionamento entre duas pessoas já demanda muita comunicação, transparência e segurança, no ménage à trois isso é potencializado. Mesmo se tratando apenas de sexo casual entre amigos, todas as três partes precisam consentir, ser respeitada e ter os seus desejos atendidos, adotando acordos bem estabelecidos. Isso é o básico, tá?

Uma das principais dificuldades na prática é quando ela é adotada pra salvar relações de uma crise e não por um desejo mútuo do casal. Isso pode gerar desconfiança, insegurança e até mesmo desentendimento entre os envolvidos. 💔

O objetivo do sexo a três deve ser a vontade de viver novas experiências prazerosas, com leveza e cumplicidade, valorizando os sentimentos do outro.

Dicas da Dona Coelha: como fazer ménage à trois com responsabilidade?

Pra que a sua experiência com a prática seja a melhor possível, eu e a Dona Coelha separamos algumas dicas essenciais pra que você possa ter um sexo a três com responsabilidade e clareza. Seguindo essas 7 sugestões, você vai criar uma relação de companheirismo que vai fazer o lance durar por muitas transas. 😈🔥

Menage a trois dicas saiba o que é e como fazer um ménage à trois numa boa

Vem com a gente descobrir como partir pro vamos ver:

1. Converse abertamente sobre o seu fetiche

O primeiro passo, você estando em um relacionamento sério ou não, é ser sincero sobre o seu fetiche. Abra o jogo pra sua parceria, converse sobre os seus desejos e deixe os tabus de lado pra encontrar a saída mais saudável pra vocês.

O diálogo é a chave pra qualquer ménage e relação dar certo. Então, tenha uma comunicação amigável e respeitosa com a sua dupla sobre o assunto.

Se você ainda está conhecendo alguém, o conselho permanece: seja claro nos seus interesses. E, se a pessoa também topar viver novas aventuras, vocês podem traçar limites e planos juntos.

2. Familiarize-se com o universo do ménage

Se você nunca transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas tem o desejo, é uma ótima oportunidade pra conhecer, se informar e conversar com outros casais que praticam. Existem grupos, sites com fóruns e canais no YouTube onde você pode tirar as suas dúvidas e ter contato com pessoas que vivenciam o fetiche.

As casas de swing também são boas portas de entrada pra esse universo. Lá, você não é obrigado a participar, mas pode observar como os casais se comportam e entender se é algo que funciona pra vocês ou não.

3. Encontre uma terceira pessoa

Durante a sua pesquisa sobre a prática, aproveite também pra conversar com outros praticantes e encontrar a melhor forma de convidar (ou ser convidado) pra participar de um ménage. Tenha cuidado na hora de direcionar o assunto a desconhecidos, além de propor pra pessoas que sentem prazer no fetiche e sejam compatíveis com a sua vibe.

Chama pra um date com a sua parceria 🍹, converse, conheça mais o outro e convide pra transa. A terceira pessoa ainda é uma pessoa com emoções, vontades e limites, não um objeto de prazer pra vocês, ok?

4. Estabeleça um contrato

Agora que você sabe como a prática funciona e encontrou outras pessoas interessadas, é preciso estabelecer um contrato pro sexo a três. Principalmente se você já está em um relacionamento sério e pretende intensificar a intimidade e confiança entre vocês.

Faça acordos do que pode ou não, quais são os seus limites e respeite os limites e sentimentos dos outros envolvidos. Lembra quando eu disse que diálogo e companheirismo são a base do ménage à trois? Então, vamos colocar eles em prática!

É nessa etapa em que as expectativas são alinhadas pra ninguém se machucar e manter dentro do que é confortável pra todos.

5. Proteja a si e aos outros

Apesar de ser um tópico óbvio pra muita gente, algumas ainda negligenciam o cuidado com a saúde — além de prevenir uma gravidez acidental. Por isso, num sexo a três casual, toda precaução é pouca.

Antes de sair pra transar, converse sobre o histórico de exame de ISTs da pessoa convidada e leve um estoque de preservativos pra um sexo seguro. Imagina só pegar uma infecção ou engravidar uma desconhecida por falta de cuidado básico? Ninguém deseja isso, né? Proteja a si e os outros participantes.

Pro ménage, você pode, inclusive, investir em camisinhas diferentes: vale as de textura, sabores ou até neon pra tornar a brincadeira ainda mais divertida! 🍆💦

A Dona Coelha fez uma lista com os melhores tipos de preservativo pra você escolher uma pra cada vibe do sexo. Vai lá conferir!

6. Não deixe ninguém de fora

Se alguém ficar de fora do sexo a três, não é ménage — a não ser que vocês dediquem um tempo da transa pro voyeurismo, mas isso é assunto pra outro post. Então, faça com que todos estejam confortáveis como um grupo e interajam entre si.

Existem posições de ménage à trois pra todo tipo de configuração de parcerias. Dois homens com uma mulher; duas mulheres com um homem; três homens ou três mulheres juntas.

Então, deixe de ser fominha e saiba que quem divide a bola, joga ainda mais.

7. Evite comparações

Como outros tipos de relações sexuais, o respeito deve ditar toda transa de vocês. Portanto, fica como tarefa de casa evitar qualquer tipo de comparações, ok?

O ménage não é uma competição de quem tem a melhor performance. É um momento pra vocês desfrutarem o prazer em conjunto e fazer com que ele seja recíproco.

Menage a trois vibrador saiba o que é e como fazer um ménage à trois numa boa

Pra elevar a diversão ao cubo: traga seus toys pra brincadeira

Os seus brinquedos eróticos e vibradores podem (e devem!) fazer parte da sua transa. Eles vão tornar a relação ainda mais democrática e participativa, em qualquer configuração de trisal.

Mesmo com três pessoas se divertindo, nem sempre dá pra atender toda a demanda de uma vez só, né? Então, essa é uma ótima forma de explorar outras práticas e sensações, como pegging, dupla penetração, estímulo clitoriano ou anal… A imaginação vai loooooonge! 😍✨

No site da Dona Coelha, você vai encontrar muitas opções de vibras, consolos, plugs, géis excitantes e muitas outras cositas pra deixar a relação ainda mais interessante.

Ah! Se você tem uma dupla e está se interessando por ménage, pode ser uma excelente oportunidade pra começar a incluir vibradores no seu sexo a dois. A gente tem um post sobre isso, vem cá ver: como usar vibrador de casal: guia com 5 modelos.

Vejo você no próximo post. Até mais! 🐰

Um comentário sobre “Saiba o que é e como fazer um ménage à trois numa boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.