Guia da Dona Coelha pra uma preliminar inesquecível no sexo

Casal se beijando

As preliminares no sexo são fundamentais pra você proporcionar mais relaxamento, construir confiança e intimidade, além de proporcionar orgasmos intensos na hora da relação. Essa etapa antecipa o sexo oral e a penetração, fazendo com que as duas práticas se tornem ainda mais prazerosas depois de um momento de troca de carícias muy calientes 🔥😈.

Por isso, no post de hoje, eu e a equipe da Dona Coelha vamos te dar 7 dicas deliciosas que vão te ajudar a fazer uma boa preliminar. As sugestões servem pra casais de longa data, que querem recuperar a chama da relação, ou pra quem quer arrasar no sexo casual — afinal, quando o mel é bom, a abelha sempre volta. 🐝

Continue a leitura com a gente e revolucione a sua relação com o prazer!

1. Crie o clima antes mesmo de se encontrarem

Você já deve ter ouvido que o sexo começa antes de vocês tirarem as roupas e o mesmo acontece com as preliminares. No caso, alguns gestos ao longo do dia podem gerar o sentimento de antecipação e estimular o desejo pro momento em que vocês vão se encontrar.

Infográfico sobre como criar um bom ambiente para as preliminares

Então, aposte em provocações, mensagens eróticas, toques e dirty talk. Se vocês saírem pra um date, o contato físico durante o encontro, a pele com pele, vai aumentar a tensão entre vocês 💥 e deixar toda a experiência ainda mais prazerosa.

A Dona Coelha tem um post bem explicativo sobre sexting que pode te ajudar nessa etapa. Se você ainda não sabe o que é a prática, corre lá pra conferir: Sexting — entendendo o prazer do sexo virtual.

2. Aposte todas as suas fichas no olho no olho

Pra criar uma conexão intensa com a pessoa, é muito importante manter o olho no olho durante a relação. E isso também vale pras preliminares. É nesse momento que vocês vão criando intimidade e ela vai tornar as carícias ainda melhores.

O olhar comunica o desejo, o prazer e até mesmo o que pode não tá rolando conforme o planejado. É comum fechar os olhos quando a gente tá naquele momento gostoso, mas experimente olhar nos olhos da sua parceria quando as coisas estiverem quentes. 🔥

3. Invista em beijos apaixonados e constantes

Sabia que a boca é uma zona erógena? Um beijo cheio de desejo acende a chama da relação e nem precisa ser daqueles de cinema 👄. Invista em beijos suaves, demorados, repletos de paixão e que demonstrem as suas intenções.

Aproveite pra se atentar também a outras sensações, como o calor, a maciez da pele e o cheiro da sua dupla. Um beijo que se encaixa bem é uma das melhores preliminares de relações de curto ou a longo prazo.

4. Prepare o ambiente

Pode até não parecer, mas essa dica pode ser ainda mais importante pra casais de longa data do que pros pombinhos que acabaram de se conhecer. Nos dois casos, a preparação do ambiente é fundamental pra criar o clima 💑 e proporcionar uma experiência ainda mais íntima.

Por isso, aposte no romantismo e ajuste a iluminação, deixe a luz baixa, com uma tonalidade quente, velas aromáticas espalhadas pelo quarto e coloque uma playlist sensual em um volume agradável. Isso vai criar toda uma ambientação especial pras preliminares — e o sexo em si —, como naquelas cenas dignas de filmes.

5. Inclua massagens e banho juntos na sua vida em casal

Alguns casais que moram juntos ou possuem anos de casados podem temer que o relacionamento caia na rotina e o tesão se perca. Nessas situações, o sexo e as preliminares podem ficar em segundo plano e é essencial retomar as doses de romantismo e paixão das primeiras fases do relacionamento.

Então, invista em tempo de qualidade e momentos sensuais com a sua parceria pra reacender a chama do tesão. Inclua massagens eróticas, banhos juntos, um jantar a luz de velas 🕯💖… Incorporar esses simples hábitos na rotina em casal incentiva as preliminares e faz com que elas sejam mais recorrentes e deliciosas.

6. Explore as zonas erógenas

Se você seguiu todas as dicas até aqui, é hora de colocar a mão na massa — no melhor sentido da expressão. Chegou o momento de explorar as zonas erógenas e ter uma experiência surpreendente com o prazer ✨.

Infográfico com indicações de zonas erógenas do corpo para serem exploradas

Elas são regiões sensíveis do corpo que, quando tocadas com jeitinho, são um baita gatilho pra excitação sexual. Algumas delas são:

  • Pescoço;
  • Nuca;
  • Mamilos;
  • Orelhas;
  • Abdome;
  • Interior das coxas;
  • Nádegas;
  • Virilha.

E muitas outras regiões! Nelas, vale usar os lábios, a língua, plumas, óleos de massagem, géis eróticos que aquecem/esfriam, pressões leves… Faça o teste e perceba as reações da sua parceria aos estímulos.

7. Traga diferentes sensações pras preliminares

Já que a gente falou em brincar com os sentidos e explorar as zonas erógenas, nada mais interessante que trazer produtos eróticos 💥 pras preliminares. Existem inúmeros géis sensoriais, velas pra massagem erótica, camisinhas diferentes, vibradores e muitos outros itens que proporcionam diferentes sensações de prazer.

Na loja virtual da Dona Coelha, você encontra esses e muitos outros artigos eróticos essenciais pra tornar a sua relação ainda mais gostosa.

BÔNUS: Invista no sexo oral como parte das preliminares

A gente acredita que o oral já é sexo e não preliminar, mas ele é uma saborosa maneira de fechar a fase de aquecimento com chave de ouro! Lembra quando eu disse sobre explorar as zonas erógenas? Você pode distribuir beijos pelo corpo da sua parceria, dar lambidinhas na parte interna da coxa, virilha e, então, partir pra ação! 👅

O toque da língua é suave e molhadinho, então é uma ótima oportunidade pra você começar os estímulos devagarinho, ditando o ritmo do prazer e acendendo ainda mais a chama do tesão. Ele faz toda a diferença na hora de garantir um orgasmo ainda mais intenso, além de relaxar o corpo pra receber a penetração.

Pra te ajudar nisso, vem ver a lista que fiz com as 9 melhores posições pro sexo oral que vão fazer a sua dupla revirar os olhinhos 👀.

O segredo pra preliminares bem feitas é você sentir prazer enquanto dá prazer, deixando isso bem visível. Nada melhor que ver aquele “fogo nos olhos” da outra pessoa em se empenhar pra te fazer gozar, não é mesmo?

Por isso, invista na comunicação, na troca de olhares, carícias e respeito pra ter uma transa espetacular pra todos os envolvidos. Uma preliminar de respeito vai aflorar os seus sentidos e proporcionar orgasmos mais deliciosos (e até mesmo múltiplos).

E aí, gostou das nossas dicas? Compartilhe o post com outras pessoas que também gostariam de apimentar a relação. Deixe aqui nos comentários o que te deixa excitada ou excitado na hora das preliminares.

Continue com a gente aqui no blog da Dona Coelha e tenha acesso a uma série de conteúdos relacionados à saúde sexual, íntima e sexualidade sem tabus.

Te vejo no próximo post! 🐰

Um comentário sobre “Guia da Dona Coelha pra uma preliminar inesquecível no sexo

  1. Geraldo disse:

    Entre homens, sexo oral há quem entenda como preliminar, para depois penetrarem! Há ainda quem ache que “brochou” porque na hora de penetrar depois do sexo oral, deixaram de ter ereção:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.