Como convencê-lo a usar produtos eróticos

Casal em momentos quentes

Mesmo que você esteja em um novo relacionamento ou envolvido há muito tempo, existem muitos motivos para levar brinquedos eróticos para a sua felicidade sexual do casal. Resumindo, o casal que se envolve e se descobre juntos tem a probabilidade de se manter juntos – e há alguma ciência por trás disso. Primeiramente, a descoberta de experimentar brinquedos sexuais estimula a produção de dopamina – o produto químico que desempenha um grande papel na excitação sexual e no prazer em geral. Em paralelo, para a maior parte das mulheres, a simples entrada e saída do pênis na vagina, não é o caminho perfeito para o orgasmo, porém, vale acrescentar doses de estimulação clitoriana para ter um caminho mais fácil para a felicidade. Ter um orgasmo produz oxitocina – também conhecida como hormônio de ligação – que tem o efeito a longo prazo de fazer as pessoas se sentirem mais próximas e mais solidárias com seu parceiro. Avaliando todos esses ponto científicos e as possibilidades sexuais que os acessórios podem proporcionar, que tal a tentativa de apresentar essas maravilhas ao parceiro? Se seu parceiro ainda se mostra na defensiva quando o assunto são brinquedos ou produtos eróticos, aqui estão dois possíveis dilemas comuns e sugestões que podem ajudar em uma nova aventura juntos.

3b2d3a1c128d0dcd1ce48b5faf5aea17
  1. Novo relacionamento  Caso 1.: Meu relacionamento é recente, eu já uso produtos eróticos e não sei como contar isso a ele. A honestidade sempre é a melhor opção, mas vale a sensibilidade para tocar no assunto para sentir o terreno e não agredir o outro. Vale abordar o assunto com cautela e quem sabe mencionar (de forma leve e sutil) algum desejo sobre usar um cosmético, por exemplo. Um alternativa é dizer que viu recentemente um lubrificante a venda no supermercado e ficou bastante animada para usar! Após lançar a ideia, acompanhe a reação do parceiro, ai então você vai saber imediatamente se você pode apresentar lentamente a sua coleção de brinquedos sexuais ou se segurar a uma dica mais sutil, como, “você acha que devemos pegar um pouco de lubrificante da próxima vez que nós transarmos?” Lembre-se de manter a conversa leve e tranquila, sem pressão, ai você pode facilmente dispersar qualquer tensão e será mais fácil avaliar o que ele pensa da ideia.
  2. Afetar a masculinidade Caso 2.: Gosto de usar produtos eróticos, já estou namorando há um tempo, mas toda vez que quero trazer trazer algo para a relação meu parceiro diz que não estou satisfeita com ele, por isso quero um brinquedo sexual. O problema, neste caso, é que os homens que não estão familiarizados com brinquedos sexuais e na maior parte das vezes pensam logo em vibradores enormes que serão usados nele e que francamente, é mesmo bastante intimidante! Mas vamos combinar que os vibradores são apenas um pedacinho desse mercado erótico tão variado que temos atualmente. É muito pouco quando pensamos em tudo o que está disponível. Os brinquedos mais populares são realmente aqueles que vibram, mas há também aqueles mais simples, como os cosméticos que são menos assustadores, como óleos de massagens, géis estimuladores, ou até mesmo os vibradores pequenos que eles podem usar para a estimulação do clitóris, ou até mesmo os anéis penianos para ereções felizes para eles, e que estão longe de ser assustador. Tranquilize seu parceiro com relação a variedade de produtos que vocês podem usar e que isso nunca será melhor ou maior do que ele e que sim deixará tudo mais intenso e gostoso para ambos. Importante dizer que você não quer que ele se sinta pressionado para usar ao algo, vá aos poucos e incentive gestos para que ele ganhe confiança.
  3. Curiosidade para sentir novas sensações Caso 3.: Nós dois queremos usar brinquedos sexuais juntos, mas não sabemos por onde começar. Esse é um ótimo momento para escolher algo juntos. Abrace o parceiro em um fim de semana e entre no site da Dona Coelha – vocês irão encontrar algo que ambos gostam. Há diversas formas de escolher um produto por meio das abas especificas, como essenciais, vibradores, etc. Vocês podem começar com um brinquedo que estimula os dois ao mesmo tempo. Um anel peniano duplo é ótimo para vocês curtirem juntos. Enquanto a penetração acontece, o anel estimula o clitóris e os testículos. Ou por que não ir para um Hitachi? Originalmente criado para relaxar os músculos cansados, varinhas também são ótimas para estimular zonas erógenas, como coxas internas ou na nuca, além de partes íntimas como lábios, testículos e muito mais.
Bb9c8850a16d77733251bf9c195bd0bf

Uma excelente maneira de transformar os preconceitos de um homem em aliados para a relação sexual, pode ser a compra de um brinquedo masculino para que ele possa desfrutar dessa sensação em primeiro lugar. Um masturbador masculino adiciona uma nova dimensão a masturbação tradicional que ele está acostumado e pode revelar um caminho incrível do prazer. Não se esqueça de ressaltar na relação que os brinquedos não são substitutos do homem e nem diminuem o prazer da relação a dois. Os brinquedos devem ser vistos como um deleite projetado para realçar a experiência sexual e descobrir mais sobre o casal. A parte mais importante do uso de brinquedos sexuais juntos é para se comunicar. Vá em frente e experimente juntos, e se em algum momento você começar a se sentir desconfortável, fale, pois seu parceiro não saberá a menos que você diga a ele. Da mesma forma, se você gosta especialmente de algo, deixe seu parceiro saber, já que a alegria de descobrir uma nova sensação em conjunto é compartilhar com quem gostamos e nos envolvemos.

3 comentários sobre “Como convencê-lo a usar produtos eróticos

  1. Berenice Alves Monteiro disse:

    Gostaria de comprar um pênis pequeno de 10 cm, flexível, com ventosa. Assim que tiver me avise.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.