8 dicas para vocĂȘ fazer um streap tease de arrasar!

Mulher sem salto

 

Fazer um streap tease Ă© um dos pontos altos da sensualidade! AlĂ©m de aproximar mais o casal, a prĂĄtica apimenta a relação e proporciona que novos sentidos sejam descobertos e explorados, algo imprescindĂ­vel para nĂłs que queremos testar novas experiĂȘncias!

Veja neste artigo 8 dicas sobre como fazer um streap tease digno de nota 10 e arrase!

1.     Treine como fazer um streap tease

Pode até parecer uma dica boba, mas treinar em casa como fazer um streap tease é o primeiro passo para arrasar na hora H.

VocĂȘ pode simular toda a performance (coreografia) em frente ao espelho e ver quais sĂŁo os  movimentos mais sedutores e fĂĄceis de executar na hora em que estiver com o seu companheiro (a).

O importante Ă© se sentir atraĂ­da pelo o que estĂĄ sendo refletido no espelho!

2.     Encontre o lugar ideal

O lugar ideal para o streap tease pode ser sua casa, um motel ou qualquer outro local reservado em que o casal possa desfrutar de alguns bons momentos de prazer a sĂłs.

Se vocĂȘ preferir por fazer em casa, por exemplo, pode arrumar o quarto de um modo diferente para despertar a atenção do outro desde o momento em que forem para o ambiente.

Se a escolha perfeita for um motel, vale lembrar que alguns dispÔem de suítes temåticas com cadeiras eróticas e pole dance.

Use e abuse de tudo o que estiver ao seu alcance durante a performance!

3.     Selecione bem as mĂșsicas para o streap tease

O repertório musical é responsåvel por estimular o sentido da audição, por isso capriche, afinal uma dança sensual torna-se muito mais envolvente de acordo com esta escolha, não é mesmo?

Veja essas opçÔes de mĂșsicas para streap tease e escolha a que melhor se encaixa a sua apresentação:

4.     Escolha as roupas e peças íntimas

VocĂȘ tem total liberdade de adequar o visual de acordo com aquilo que lhe fizer ficar mais Ă  vontade, mas se quer uma dica de como fazer um streap teaser para arrasar, vale considerar certos itens.

  • O salto alto, por exemplo, alĂ©m de garantir certo poder para a mulher, deixa a postura mais bonita e ereta e faz parte do fetiche.
  • A meia-calça 7/8 e o arrastĂŁo sĂŁo Ăłtimas sugestĂ”es tambĂ©m! Se vocĂȘ puder e quiser, coloque um sobretudo escondendo tudo isso e aguce ainda mais o desejo do parceiro (a).

Cabelo preso no início do streap tease também é uma sugestão interessante. Deixe para soltar as madeixas ao longo da performance!

Giphy-9

5.     Sinta-se segura

O mais importante na hora de fazer um streap tease é se sentir confortåvel e segura. A autoconfiança deve estar presente ao longo de toda a apresentação, como um item obrigatório, combinado?

Apesar de muitas vezes nĂłs acharmos a ideia engraçada, pode ter certeza, seu companheiro vai achar tudo muito instigante e isso vai esquentar a relação de vocĂȘs!

Neste jogo de provocação, quanto mais segura de si vocĂȘ estiver, mais provocante e sensual serĂĄ a dança!

6.     Instigue os sentidos

O streap tease Ă© uma arte em que se instigam quase todos os sentidos, fazendo-os pulsar de desejo, sendo assim, provoque cada um deles!

  • O sentido da visĂŁo serĂĄ estimulado com o jogo de sensualismo da dança e os movimentos do seu corpo;
  • O sentido do olfato pode ser instigado por misturas de perfumes, Ăłleos e incensos;
  • O sentido da audição estĂĄ relacionado Ă s mĂșsicas escolhidas para o streap tease;
  • O sentido do paladar, por sua vez, pode ser instigado com vinhos, queijos ou alimentos doces e apimentados.

MĂŁos para trĂĄs ou amarradas: Lembre-se de guardar o tato para mais tarde!

7.     Comece dançando e deixe algumas peças caírem no chão

Movimentos leves e sensuais com bastante contato visual entre o casal, são as bases de uma boa apresentação de streap tease.

BotÔes podem ser abertos bem lentamente, alças podem ser deslizadas pelos ombros de modo a enlouquecer!

Abuse de roupas de cetim nessas horas, pois elas podem escorregar através de todo o corpo.

Não se abaixe para pegar as peças que estão sendo tiradas, empurre-as com os pés para longe.

8.     Invista no olhar e no sorriso malicioso

E Ă© claro: NĂŁo deixe o olhar e o sorriso malicioso de fora de toda esta brincadeira!

Deixe o parceiro (a) ansioso por tocå-la e instigue-o a todo o momento, mesmo que de modo sutil. Chegue perto e pare! Envolva o outro na dança sem deixar que o contato aconteça.

VocĂȘ pode optar pelo absoluto silĂȘncio durante a performance ou pode falar frases picantes!

Giphy-8

Dica bĂŽnus: Como fazer um streap tease usando uma lanterna?

Uma alternativa para o caso deste ser o seu primeiro streap tease Ă© usar uma lanterna para incrementar a apresentação. Com ela vocĂȘ poderĂĄ usar da escuridĂŁo para diminuir a timidez, por exemplo.

O jogo de luzes proporciona ainda a chance de vocĂȘ mostrar apenas as partes de seu corpo que tem maior segurança! Veja o vĂ­deo de CĂĄtia Damasceno sobre como fazer o passo a passo desta performance!

Gostou das dicas dadas nesta publicação? Aproveite para cadastrar seu email e receba nossas newsletter! Até a próxima.

Deixe um comentĂĄrio

Seu endereço de email não serå publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiĂȘncia no site. Ao continuar navegando, vocĂȘ concorda com a nossa PolĂ­tica de Privacidade.