10 COISAS que você PRECISA saber sobre a Masturbação Feminina

10-coisas-você-precisa-saber-sobre-a-masturbacao-feminina

Assim como a menstruação, a masturbação é um daqueles temas que só de falar você já fica vermelha feita uma pimentão, surge um silêncio constrangedor seguido ou não por um ataque de risos.

Isso na teoria!

Na prática a masturbação ou a prática de amar a si mesma não é um tabu tão grande assim.

Em homenagem a esta revolução sexual, vamos conhecer 10 curiosidades sobre a masturbação que você não sabia.

1. As Mulheres se Masturbam Mais do que Você Imagina

Sim, é verdade que não é o tempo todo, nem talvez todo o dia, mas a masturbação feminina acontece. 92% é o número de mulheres que confessaram se masturbar.

2. Elas se Masturbam Mais Frequentemente Que Você Pensa

Sabe quantas vezes uma mulher se masturba em uma semana? Cerca de 60% das mulheres se masturba de 2 a 3 vezes durante semana. E em torno de 10% se masturbam TODOS OS DIAS.

Não sei se você achou muito ou pouco, mas foi bem mais do que eu imaginava. E isso é ótimo!

Mulheres conseguem se masturbar apenas se concentrando

3. Algumas Mulheres Conseguem se Masturbar Apenas se Concentrando

Numa superação da mente sobre o corpo, algumas mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas se concentrando nele. É o poder da mente e uma super concentração.

E embora possa parecer, isso não é uma matéria do Sensacionalista.

Exames de ressonância realizados nestas mulheres comprovaram que no “orgasmo mental”, elas conseguiam ativar as mesmas áreas do cérebro ativadas do orgasmo tradicional.

Puxa, isso que é talento!

4. No Mundo Animal as Fêmeas Também se Masturbam

A masturbação não é uma prática exclusiva do ser humano e muito menos dos machos.

O reino animal é cheio de espécies fêmeas que gostam de aproveitar um momento de intimidade sozinhas. É o caso das éguas que se esfregam nas cercas, pássaros que dobram as caudas, porcos-espinhos e primatas nas árvores.

Antes que você pense que elas fazem isso para se coçar, cientistas já comprovaram o contrário. As secreções depois da “coçada” são diferentes.

5. Documentos Históricos Comprovam que a Masturbação Acontece desde Tempos Remotos

Pronta para uma rápida lição de história? A primeira representação de masturbação feminina é uma estatueta de uma mulher de argila que data 4 AC.

Ela é conhecida como Vênus de Malta ou mulher de Hagar Qim e é tida como a primeira representação da masturbação feminina da história.

Na escultura ela está com uma mão na região íntima e a outra segurando os seios. Parece que ela acabou o que estava fazendo e agora só estava relaxando e curtindo.

6. Mulheres Falam Mais de Putaria Que os Homens

Se você achou que os homens falavam mais sacanagem que as mulheres, enganou-se.

De acordo com uma pesquisa de 2002, as mulheres jovens são muito mais abertas a falar sobre sexo que os homens.

Eva Lefkowitz da Penn State University conduziu o estudo ao longo de três meses, observando-se 124 mulheres e 81 homens com idades entre os 18 a 25 e focado em suas conversas com seus amigos do mesmo sexo.

Ela descobriu que as mulheres conversam sobre todos os assuntos relacionados ao sexo – incluindo a masturbação – muito mais frequentemente do que os homens.

Agora quando você ver um grupo de amigas dando muitas risadas, já sabe sobre o que estavam falando.

7. Masturbação Ajuda com as Cólicas Menstruais

Especialistas explicam que os hormônios de bem-estar liberados durante a masturbação são benéficos e podem ajudar a aliviar a dor das cólicas.

Fica a dica!

8. Mulheres Assistem Pornô pela Webcam

De acordo com um estudo realizado pelo Cam4 e o instituto francês IFOP, 21% por cento das mulheres admitiram a assistir shows de sexo ao vivo pela webcam.

Surpreendente certo?

É um mercado totalmente novo e uma quebra de paradigma. Aparentemente os videos pornô estão chegando ao fim para a chegada dos shows online com com as garotas da webcam.

Masturbar ajuda as mulheres terem uma boa noite de sono e combate a insônia

9. Se Masturbar é uma Tática para Dormir Mais Cedo

Nem sempre a masturbação é realizada com uma única finalidade de ter prazer.

De acordo com o infográfico, 32% das mulheres se masturbam porque isso ajudar a pegar no sono. Não é a toa que 87% disseram se masturbar com as mãos – É muito mais prático!

Apenas 53% confessou se masturbar com um vibrador.

10. Quase Metade das Mulheres PREFEREM a Masturbação ao Sexo

Desculpe, homens do Brasil e do mundo … mas não precisamos de você. Faça você mesmo e do jeito que deseja!

Segundo a pesquisa 41% das mulheres disseram que aprecia a mais a masturbação do que o sexo. Isso é a mulher tomando controle da sua sexualidade!

Nada contra os homens, mas a masturbação (ainda mais se for com um bom vibrador) é um orgasmo certo. Já o mesmo não podemos falar do sexo a dois, principalmente dependendo do tipo de homem que não dá atenção as necessidades femininas.

 

Gostou do post, então se inscreva na nossa newsletter para não perder nenhuma das nossas novidades e receber ofertas imperdíveis da nossa sexshop.

3 comentários sobre “10 COISAS que você PRECISA saber sobre a Masturbação Feminina

  1. Ågata disse:

    Nossa agora que eu vi,saiu quadradinhos ao invés de quadrinhos kkkk,fico feliz que vc tenha gostado da indicação,e continue sempre com o blog,vc está mandando muito bem ;))

    • Dona Coelha disse:

      Muito obrigada pelo incentivo Ágata <3
      Muito interessante, não conhecia este quadrinhos da Garota Sirica, excelente indicação, obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.