Cunilíngua e Felação dicas para o Sexo Oral sem tabus

Cunilingua-felacao-sexo-oral

Dicas para o sexo oral perfeito, você encontra aos montes na internet e quase que a cada semana em uma diferente capa de revista feminina. Inclusive aqui no blog já fizemos uma lista com os 9 piores erros para se evitar no sexo oral.

Porém, é difícil encontrar materiais com mais do que mais um compilado de ideias, dicas e achismos sobre o sexo oral. Neste caso os recentes lançamentos dos livros “Cunilíngua – a arte do sexo oral em mulheres” e “Felação – a arte do sexo oral nos homens” desmistificam os segredos do sexo oral bem resolvido.

O autor dos livros, Gérard Leleu, médico francês com nome divertido e renomado sexólogo terapeuta de casais, propõem ao leitor mais do que o entendimento sobre os sexos e seu funcionamento, mas também o que leva prazer sensorial e, claro, orgasmos.

Em Cunilíngua, são apresentadas as particularidades da anatomia e do funcionamento do sexo da mulher, suas preferências e medos mais comuns, assim como as melhores técnicas para proporcionar prazer através do sexo oral, tudo sem qualquer tabu ou preconceito.

Em Felação, é detalhado o formato do pênis e suas terminações nervosas, assim como também são colocadas as preferências masculinas quando o assunto é sexo oral. Questões pertinentes à ejaculação, carícias, cuidados com os dentes, pêlos entre outras delicadezas que contribuem para o prazer máximo do sexo oral no homem.

Se achou interessante, procure os livros nas melhores livrarias e confira de bônus estas dicas tiradas direto do livro:

Cunilingua-felacao-sexo-oral3

10 Dicas de Sexo Oral nas Mulheres

  1. Um pouquinho de anatomia vai bem: saiba mais sobre as terminações nervosas das regiões erógenas da mulher.
  2. Mulheres conhecem primeiramente o prazer clitoriano, a penetração é outra fonte possível de prazer.
  3. A lubrificação da mulher ocorre mediante estímulos, mas a saliva do parceiro ou da parceira é sempre bem-vinda.
  4. É bom lembrar que o orgasmo da mulher não precisa ser sempre um meta obrigatória, já que ela tem varias fontes de prazer.
  5. Por outro lado, o beijo vulvar é uma das maneiras mais fabulosas para a mulher gozar.
  6. Não é à toa que a mulher adora o beijo vulvar: boca e vagina possuem revestimento cutâneo, completamente sanguíneo e extremamente sensível. Imagine juntar essas duas extremidades!
  7. O beijo vulvar para a mulher, além de prazeroso significa aceitação e entrega plenas, o que faz com que o sexo de maneira geral melhore em vários aspectos.
  8. As posições para o sexo oral na mulher também são infinitas e cada uma delas, extremamente prazerosas. Descobrir tudo isso como casal também pode ser bastante instigante.
  9. Homens aprendam e ouçam mais as mulheres. Elas se conhecem como ninguém, as melhores dicas vem delas que chegam a atingir 92% de orgasmo quando praticam o beijo vulvar entre elas, contra 42% no caso dos homens praticarem o beijo vulvar nelas.
  10. Sim, preliminares fazem toda a diferença. Vá com calma e aproveite cada instante com lambidas curtas e sem pressa.

 

Cunilingua-felacao-sexo-oral2

10 Dicas de Sexo Oral nos homens

  1. Pense no verbo “mamar” e não somente “chupar”, pode ser útil para orientar suas tentativas em proporcionar prazer ao homem.
  2. Tirando as expressões vulgares do sexo oral em homens, algumas até bem humoradas, a felação é um ato íntimo e legítimo entre seres humanos durante o sexo.
  3. O pênis não é algo fácil para se dominar: O que fazer? Em qual velocidade? Em qual intensidade? Conhecer a anatomia e funcionamento desse membro é vital para quem quer dominar a arte da felação.
  1. Muitos homens consideram o sexo oral o melhor presente que eles podem receber já que a boca é uma cavidade macia e quente, pense nisso.
  1. É inegável que o sexo oral em homens é pratico de ser feito e até mesmo a rapidez do ato é aprazível aos homens.
  1. Melhores resultados são obtidos com mulheres ou parceiros que gostam de pênis, que sintam desejo por ele.
  1. Combinar o jogo antes não faz mal: se a ejaculação na boca não é o seu negócio, vale falar sobre isso e combinar outro local.
  1. Todos os itens do sexo oral aliás podem s devem ser combinados, isso vale para não engolir esperma se você não quiser.
  1. Não esqueça o ponto mais importante, a língua. Ofereça a ela todo ao membro inteiro.
  1. Preliminares também são importantes ao homem, ou seja, se o sexo oral será oferecido a ele, não precisa ser imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.