Gay: Nasce ou Vira?

Crianca-gay

A opção sexual de ser homo ou hétero é uma opção mesmo ou não? É com esta pergunta que o pessoal do canal do Youtube Põe na Roda foi para rua procurar saber o que a população pensa. Assista o vídeo.

Embora esta seja uma questão antiga é interessante perceber que TODOS os gays confirmam terem nascido desta forma. Apenas os heterossexuais e outros em cima do muro, ainda acreditam que esta seja uma opção, ou seja, ele nasce “homem” e vira gay por vontade própria.

Mesmo pessoas que aparentemente são esclarecidas fazem esta confusão. Não se vira gay, se nasce assim e isso é tão natural quanto ser hétero. Irmãos gêmeos que possuem a mesma educação, tiveram o mesmo tratamento da mãe e tem o mesmo círculo de amizades, é possível que um deles seja gay e o outro não.

Para todos que disseram que não se nasce gay, é uma questão de escolha, se vira gay a pergunta seguinte dos entrevistadores era matadora: “Quando você resolveu virar hétero?“.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.