7 presentes criativos pra namorados com itens inesquecíveis

Presente criativo para namorado

Está pensando em dar um presente criativo pra namoradxs e surpreender quem você ama e tirar o sexo da mesmice? Mas você ainda não sabe o que comprar, o que seu amor gosta, ou o que combina mais com a pessoa? Aposte em um presente erótico! Não tem erro!

A não ser que seu relacionamento esteja em momento difícil – tomara que ele esteja as mil maravilhas – as experiências eróticas são sempre muito bem-vindas. Então, se você quer brincar de fantasiar, explorar os fetiches, experimentar sensações de prazer nunca antes vistas e ter orgasmos indescritíveis, continue na página.

Neste conteúdo, vou te apresentar 7 presentes que estão livres de qualquer clichê romântico, contribuindo pra que vocês se entreguem cada vez mais um ao outrx. Mas nada impede de se divertir sozinhxs quando bem entender. Confira!

1. Masturbador peniano

Os masturbadores penianos são os produtos eróticos feitos pra que a pessoa possa explorar o prazer solo ou a dois.

Tenga egg thunder

Existe uma grande variedade de sex toys no mercado, como tenga eggs, estimulantes anais, de próstata e outros. Eles trazem novos horizontes no mundo erótico, ajudando a aliviar as tensões do dia a dia, a explorar o próprio corpo e descobrir as melhores formas de prazer.

O Tenga Egg – Ovo Masturbador, é uma oportunidade imperdível de surpreender. Estes masturbadores são legais pra usar sozinho, mas são ainda mais legais quando você estiver usando nele. São uma ótima forma de apimentar a relação e ter uma preliminar quente!

2. Acessórios pra pompoarismo

Os acessórios pra pompoarismo podem turbinar as experiências eróticas, já que contribuem com o fortalecimento da musculatura pélvica de pessoas do sexo feminino. Com eles, você incentiva a prática de exercícios e movimentos excitantes que vão elevar o orgasmo de quem você mais ama a outro patamar.

Bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas de metal, por exemplo, são indicadas pra treinar o prazer na vagina ou no ânus. Você pode presentear com bolinhas de pompoarismo do tamanho perfeito e que respeitam o grau de experiência da pessoa. Ah, e elas são atóxicas, fáceis de higienizar e você pode aproveitar dando incentivos ao seu amor presencialmente em cada treino.

Aproveite pra conhecer brinquedos eróticos da Fun Factory, uma das marcas de sex toys mais conhecidas no mundo, com produtos desenvolvidos na Alemanha que vão tornar sua vida sexual mais divertida.

3. Dessensibilizante anal

O dessensibilizante anal é pra parceirxs que têm curiosidade de experimentar o sexo anal, mas tem receio de sentir dor. Esses produtinhos atuam com géis analgésicos e lubrificantes, deixando as coisas pra você e seu mozão muito mais à vontade.

Golden button

Assim, os kits pra uma primeira vez são uma ótima escolha de presente. Eles contêm produtos que facilitam, reduzem a sensibilidade no ânus e trazem a lubrificação perfeita, tanto pra você quanto pra sua parceria.

É possível ainda encontrar produtos com diferentes níveis de dessensibilização que vão dar o match perfeito com o grau de experiência de vocês!

4. Anel peniano

O anel peniano é um brinquedo erótico que vem conquistando cada vez mais espaço no universo dos produtos eróticos. Eles prolongam a ereção e podem fazer a estimulação do clitóris. Ou seja, é um presente criativo pra namoradxs que traz prazer na mesma medida pra todxs.

Anel peniano

Ele tem um formato de anel que se encaixa perfeitamente no pênis, garantindo mais tempo de sexo entre o casal. Os modelos de anel peniano vibrador também ficam em contato direto com clitóris, estimulando a zona erógena e trazendo orgasmos indescritíveis.

Eles ainda podem ser ótimos presentes pra parceirxs que sofrem com disfunção erétil ou com ejaculação precoce.

5. Vibradores realísticos

Os vibradores realísticos têm esse nome por imitar a aparência do pênis. Por isso, é toy perfeito na hora de realizar fantasias a dois ou garantir voos solos de tirar o fôlego. Além de impressionar pela aparência, eles chegam com um toque macio pra ter orgasmos intensos.

Vibrador realístico

Que tal um presente pra namoradxs diferente? Os vibradores realísticos com ventosa podem ser posicionados no chão ou na parede, assim seu amor fica com as mãos livres pra estimular o clitóris ou estimular você em uma transa a dois.

É possível se divertir ainda com vibradores com escroto realístico ou brinquedinhos que são pura diversão em tons translúcidos e com LED.

6. Produtos e acessórios BDSM

Os produtos e acessórios de práticas BDSM vão fazer com que vocês explorem o prazer de forma intensa. São brinquedos eróticos pra iniciantes e experientes em técnicas como bondage, disciplina, sadismo, masoquismo, dominação e submissão.

Algemas de bdsm

Com eles, o prazer não tem limites. Claro, desde que tudo seja feito de forma consensual. A chibata slapper em couro e os chicotes de camurça são ideias pra realizar fantasias eróticas, com sensação de ardor em momentos quentes.

As algemas também são presentes criativos pra namoradxs que fazem a imaginação voar. Aproveite ainda pra montar kits com os brinquedos que mais despertam a curiosidade de quem você vai presentear.

Além disso, você pode encontrar outras opções de presentes criativos na prazerosa sessão de produtos eróticos da Dona Coelha, com vale presente e outros brinquedinhos pra deixar seu love nas nuvens!

2 comentários sobre “7 presentes criativos pra namorados com itens inesquecíveis

    • Dona Coelha disse:

      Olá Jessica, posso garantir que funcionam sim. Produtos eróticos como presente são uma ótima forma de reforçar os laços do seu relacionamento. Pode seguir as dicas que tenho certeza vocês irão se divertir muito :D

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.